Evento - Final de Semana Pistoleiros.
Eu completei o evento "Final de Semana Pistoleiros" e não recebi a Mauser M1896-Royal Dragon, pelo visto o problema não é só comigo, quando vão resolver?
Comentários
-
Eu completei o evento "Final de Semana Pistoleiros" e não recebi a Mauser M1896-Royal Dragon, pelo visto o problema não é só comigo, quando vão resolver?
Ta osso mano...e não tem um pra da a resposta pra nos ou atenção ....não é só com voce são muitos jogadores q estão com poblema inclusive eu .... as vezes aparece um e fala pra nos monitorar o evento na aba de acompanhamento mas o evento não esta la + clico na pagina 2 pra mostra todos os eventos e não aparece nenhum -
Os prêmios foram entregues ontem, caso tenha certeza que matou 300 na pistola, envie um ticket no suporte técnico.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n906551]Os prêmios foram entregues ontem, caso tenha certeza que matou 300 na pistola, envie um ticket no suporte técnico.[/QUOTE]
Eu fiz mais de 300 kills,mas no contador de eventos contaram 95,eu mando o ticket normalmente nesse caso? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n906551]Os prêmios foram entregues ontem, caso tenha certeza que matou 300 na pistola, envie um ticket no suporte técnico.[/QUOTE]
Sim, tenho certeza. Vou abrir um ticket aqui, obrigado! -
Eu fiz mais de 300 kills,mas no contador de eventos contaram 95,eu mando o ticket normalmente nesse caso?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n906564]
Se achas que matou os 300 de pistola, com mais de 6 pessoas e com mais de 5 minutos de duração, sim você terá que enviar ticket.[/QUOTE]
Tudo bem,muito obrigado.