Por que o FPS cai ao atirar ?
O CrossFire Ja tinha essa QUEDA de FPS ao atirar chegava a travar é depois dessa ultima atualização é piorou mais do que ja estava tu pode ter o melhor PC que da essas travadinha o pior que essa travada é anos eu ja testei o CrossFire Americano é la não tem isso lá meu FPS é mais alto lá é mais fluido, Os GMS tem que escutar o pessoal que joga é consertar esses BUGS bobos, ja não bastava aquele BUG do castelo que demorou 1 ano para ser consertado, então queria que algumas pessoas pudessem comentar se isso acontece com ela para os GMS ver é tomar uma solução !
Comentários
-
Sim, tem uma queda de FPS, mas não cai tanto assim.
-
Não vejo uma grande queda, mas deve ser por causa do flash da arma, ou algo do tipo
-
Não tenho quedas de FPS ao atirar nos inimigos.
-
Eu tenho quedas em todos os mapas, independente de atirar ou não, quando entro na sala fica em torno de 150-200, sem motivo algum cai pra 40-80 e fica horrível, muito lerdo, queria saber como resolver isso, mas até agora não encontrei nenhuma solução.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n908069]Eu tenho quedas em todos os mapas, independente de atirar ou não, quando entro na sala fica em torno de 150-200, sem motivo algum cai pra 40-80 e fica horrível, muito lerdo, queria saber como resolver isso, mas até agora não encontrei nenhuma solução.[/QUOTE]
O papai aqui te ajuda:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/846368-resolvendo-queda-de-fps-online
Eu criei este tópico a muito tempo e ninguém deu bola a ele. Espero que não faças o mesmo. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n908069]Eu tenho quedas em todos os mapas, independente de atirar ou não, quando entro na sala fica em torno de 150-200, sem motivo algum cai pra 40-80 e fica horrível, muito lerdo, queria saber como resolver isso, mas até agora não encontrei nenhuma solução.[/QUOTE]
Queria eu ter esses 40 a 80 de FPS
Jogo com no máximo 25, e quando dá queda, vai pra 13, 11, 8... -
Talvez o problema seja em sua máquina, eu jogo normalmente, as vezes o jogo dá umas travadas, mas não tem relação com estar atirando...