Antijogo na Ranqueada!
Boa noite, venho tirar uma duvida a respeito de Antijogo.
Tenho replay e print de dois jogadores do mesmo clan na ranqueada flodando no radio inúmeras vezes , quando pedimos para parar não pararam e ficaram xingando o time.
Entregaram os rounds,largando c4 pro time GR e indo de faca pra cima deles. Assim perdendo a partida. Queria saber se na hora de reportar enviando um replay, posso enviar os prints junto? Ou tenho que fazer 2 denuncias diferentes? Se também preciso reportar cada jogador de uma vez. Obrigado.
-
-
-
Tenho replay e print de dois jogadores do mesmo clan na ranqueada flodando no radio inúmeras vezes , quando pedimos para parar não pararam e ficaram xingando o time.
Entregaram os rounds,largando c4 pro time GR e indo de faca pra cima deles. Assim perdendo a partida. Queria saber se na hora de reportar enviando um replay, posso enviar os prints junto? Ou tenho que fazer 2 denuncias diferentes? Se também preciso reportar cada jogador de uma vez. Obrigado.
-
-
-
Comentários
-
Reportar anti jogo pode sim.E com print você pode fazer denuncia por xingamentos.
Esses vermes não tem nada na cabeça. -
Olá jogador,
Pedirei a você que submeta um ticket em nosso suporte ao jogador para que os mesmo acima, recebam as devidas punições por não só atrapalhar com a jogatina de alguns, como também ofender quem estava na mesma equipe durante a partida. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n907063]Olá jogador,
Pedirei a você que submeta um ticket em nosso suporte ao jogador para que os mesmo acima, recebam as devidas punições por não só atrapalhar com a jogatina de alguns, como também ofender quem estava na mesma equipe durante a partida. [/QUOTE]
Obrigado Sinbad, estarei enviando agora o replay e os prints. Obrigado pela atenção. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n907063]Olá jogador,
Pedirei a você que submeta um ticket em nosso suporte ao jogador para que os mesmo acima, recebam as devidas punições por não só atrapalhar com a jogatina de alguns, como também ofender quem estava na mesma equipe durante a partida. [/QUOTE]
Mod Sinbad, boa tarde. Efetuei agora o envio do replay, tentei explicar ao máximo o ocorrido, arquivo rar com 3 prints e 1 replay, falei o tempo exato do ocorrido tbm. Ticket de numero: #ZVE-539-94144. Obrigado deis de já pela atenção.