Agora fiquei de cara com esse ban de Mac. será que funciona???

apos terem implantado o sistema de ban pelo Mac, onde o usuario bandido só voltaria a jogar com outra máquina, percebi um equivoco. Na lista da vergonha de 26/03 o total de banidos pelo anti hack foi de 450 + -, já na lista de agora, 02/04 os banidos foram 762? Que tipo de ban é esse, que aumentam os usuarios irregulares? se fosse realmente funcional, a logica era que os numeros diminuíssem pelo risco de ban permanente. Não faz sentido. alguem mais pensa como eu?

Comentários

• Não sei, pelo jeito eles imaginam que o ban por mac é mentira.. :)
  • se na proxima lista da vergonha os numeros aumentarem de novo, vou ter certeza que é marmelada. vou aguardar os resultados. ****
  • Acho que o ban por MEC só é realizado após uma certa quantia de contas bloqueadas naquele mec. Então é normal ter esse aumento expressivo, tem que acompanhar os próximos 2 meses.
  • Eu acho que você não sabe, mas novas técnicas de defesa sempre são implementadas no sistema.
  • Olha não sei te responder mais deve ser tipo oq o _G_Martins disse, dps de alguns bans que é o mac...
  • _G_Martins escreveu: »
    Acho que o ban por MEC só é realizado após uma certa quantia de contas bloqueadas naquele mec. Então é normal ter esse aumento expressivo, tem que acompanhar os próximos 2 meses.

kk, não mesmo! Uma vez banido, será bloqueado para sempre. Simples, eficaz e muito prático.
  • mecmonster escreveu: »

kk, não mesmo! Uma vez banido, será bloqueado para sempre. Simples, eficaz e muito prático.
    Tão eficiente mesmo em... kkkk
  • Notem que o número de jogadores online diariamente diminuíram. Antes era 8000 por dia, depois foi para 10000, mas agora é cerca de 6000 e uns quebrados.
  • mecmonster escreveu: »
    Notem que o número de jogadores online diariamente diminuíram. Antes era 8000 por dia, depois foi para 10000, mas agora é cerca de 6000 e uns quebrados.
    Eles podiam esperar até completar o evento do modo ovelha e depois começar a bloquear né, kkkkkk
  • Uma hora ou outra tem gente no fórum reclamando de que não consegue mais entrar no jogo, então o ban por MEC existe.
    Os números aumentam porque o anticheat vai melhorando, assim consegue abranger um maior número de hackers.
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n906649]Uma hora ou outra tem gente no fórum reclamando de que não consegue mais entrar no jogo, então o ban por MEC existe.
    Os números aumentam porque o anticheat vai melhorando, assim consegue abranger um maior número de hackers.[/QUOTE]

É isso ai parcerinho! logo, logo o jogo inteiro será higienizado. Eles querendo ou não e se eles conseguirem de alguma forma mirabolante burlar o Block MAC, então usaremos o Easy anti cheate e este é o pesadelo dos hackers. Ainda há muita gente disfarçando o hack, mas todos irão cair!
  • Deu pra perceber que funciona antes de ser anunciado.

Muitos reclamando que era banido 3,4 vezes seguidas com contas novas.Só temos que esperar.
  • Entendo sua lógica, mas não é bem assim.

Tal lógica só se aplicaria se novas ferramentas ilegais não fossem desenvolvidas, ou seja, baniríamos todos os que ainda utilizam tais ferramentas e nunca mais veríamos um player utilizando isso. Porém, isso não é verdade, afinal, ao mesmo tempo que trabalhamos para bloquear uma ferramenta, eles "trabalham" para desenvolver outra. Como explicamos no Conexão Z8, é uma batalha diária e que nunca acaba.

Segundo, como explicamos no vídeo, em casos ESPECÍFICOS é que aplicamos o banimento da máquina, não quer dizer que todos da lista da vergonha tiveram seus computadores banidos.

Outro ponto é que o número de banimentos pode ser maior ou menor de semana para semana, são vários os fatores que contribuem para isso (além dos fatores que citei acima). Mas imagine que existia uma ferramenta ilegal que não estivesse sendo banida e nesta semana com uma atualização do XignCoder3, essa ferramenta passa a ser bloqueada... O número de banidos da semana em questão seria MUITO maior.

Espero que entenda os pontos que apresentei. De qualquer forma, tenha certeza que trabalhamos sempre para deixar o CROSSFIRE sempre melhor :)
  • [QUOTE=[GM]Fox;n906765]Entendo sua lógica, mas não é bem assim.

Tal lógica só se aplicaria se novas ferramentas ilegais não fossem desenvolvidas, ou seja, baniríamos todos os que ainda utilizam tais ferramentas e nunca mais veríamos um player utilizando isso. Porém, isso não é verdade, afinal, ao mesmo tempo que trabalhamos para bloquear uma ferramenta, eles "trabalham" para desenvolver outra. Como explicamos no Conexão Z8, é uma batalha diária e que nunca acaba.

Segundo, como explicamos no vídeo, em casos ESPECÍFICOS é que aplicamos o banimento da máquina, não quer dizer que todos da lista da vergonha tiveram seus computadores banidos.

Outro ponto é que o número de banimentos pode ser maior ou menor de semana para semana, são vários os fatores que contribuem para isso (além dos fatores que citei acima). Mas imagine que existia uma ferramenta ilegal que não estivesse sendo banida e nesta semana com uma atualização do XignCoder3, essa ferramenta passa a ser bloqueada... O número de banidos da semana em questão seria MUITO maior.

Espero que entenda os pontos que apresentei. De qualquer forma, tenha certeza que trabalhamos sempre para deixar o CROSSFIRE sempre melhor :)[/QUOTE]
    Eu nem ia entrar nessa conta mas quero debater. Já que to ban ainda :(

Como o senhor falou o ban é só em caso específicos e sabemos que ali os que foram banidos foram por rak. Tem mais específico que isso? Desculpe Sr.fox mas todo rak não merece ter segunda chance merece nunca mais chegar a mil metros do nosso CF. Eu sei que o trabalho é duro sei como funciona uma empresa de games, mas não tem que ter dó pq quem usa rak não é pq quer testar e sim pq gosta de fazer o mau.
  • Acho que funciona sim, tenho jogado esses dias e está bem tranquilo.
  • afslindos escreveu: »
    Eu nem ia entrar nessa conta mas quero debater. Já que to ban ainda :(

Como o senhor falou o ban é só em caso específicos e sabemos que ali os que foram banidos foram por rak. Tem mais específico que isso? Desculpe Sr.fox mas todo rak não merece ter segunda chance merece nunca mais chegar a mil metros do nosso CF. Eu sei que o trabalho é duro sei como funciona uma empresa de games, mas não tem que ter dó pq quem usa rak não é pq quer testar e sim pq gosta de fazer o mau.

concordo em partes. sempre defendi aqui a baixa tolerancia com hackers, mas realmente ao longo desses 5 anos vi casos de gente que usou hack, se arrependeu e passou a jogar de boa desde entao. nao sao muitos, mas casos de pessoas que entram na linha existem.

agora, acho que deveria ser só uma chance. foi de novo? rua. pra sempre.
  • Eu achava que o BAN por MAC era de primeira não pensava que os "senhores hackerzins" tinham segunda chance, Z8 sendo uma mãe....

Nesse caso os efeitos do BAN por MAC podem demorar alguns meses para ser sentidos mas enfim.., mesmo assim foi uma das melhores noticias que já vi nesse jogo e espero realmente que o efeito seja percebido.
  • [QUOTE=[GM]Fox;n906765]Entendo sua lógica, mas não é bem assim.

Espero que entenda os pontos que apresentei. De qualquer forma, tenha certeza que trabalhamos sempre para deixar o CROSSFIRE sempre melhor :)[/QUOTE]
    Fiquei muito surpreso e contente ao mesmo tempo por receber uma resposta direta de um GM. Bom, da pra entender o tamanho do desafio, um jogo tão imenso quanto crossfire, que cresce todos os dias, crescem também os usuarios que procuram se beneficiar dessa grandeza de alguma forma. obrigado pelo esclarecimento, o CFAL caminha no rumo certo, bom trabalho a todos da Staff! Parabéns!
  • Não tem essa de Hackers arrependidos , eu acho o Seguinte usou já tirou vantagens do Próximo só não intendo como tem muitas crianças que utiliza isso e acha que não vai ser da mal no Final ! "ser achou o bom atrapalhando o jogo do Próximo deve ser manter permanente mesmo !