TÁ impossÍvel de jogar!
Olá, bem vou ser um pouco direto, TÁ IMPOSSÍVEL DE JOGAR CROSSFIRE AL, o ping está nas alturas (literalmente) até no CF/NA estou com o ping melhor.Sou do nordeste, já falei com meu provedor e eles disseram que a internet está como antes então por favor, esclareçam isso.
Comentários
-
Olá!
Acabei de sair do jogo e o ping está normal como antes (12) e os dos demais jogadores também.
Verifique novamente com o seu provedor e/ou faça um teste de velocidade para atestar se a velocidade contratada é a mesma da oferecida ou se não há compartilhamento de internet que esteja prejudicando a troca de dados. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n906573]Olá!
Acabei de sair do jogo e o ping está normal como antes (12) e os dos demais jogadores também.
Verifique novamente com o seu provedor e/ou faça um teste de velocidade para atestar se a velocidade contratada é a mesma da oferecida ou se não há compartilhamento de internet que esteja prejudicando a troca de dados.[/QUOTE]
Já fiz, e é até maior do que a contratada, meu ping antes era entre 50/62 dificilmente passava de 70, agora ficar em 70 é raridade, e os outros games está tudo normal, exatamente como antes. -
Boa sorte ai amigo !
-
Meu ping depois da atualização M4A1-S-Prisma ficou melhor, antes eu jogava com 50-70 de ping,
Agr meu ping fica 40-45, Sou de Minas Gerais , Minha internet é OI Velox 15mbs, dever ser algum programa aberto em segubdo plano que esta fazendo seu ping subir -
Se está acontecendo só com você,não adianta falar que o problema é do jogo.
-
Acabei de verificar novamente, os servidores estão funcionando normalmente.