#erro 21

Hoje dia 4/4/17 jogando SOMENTE CARTA ESCUDO aconteceu este ((erro 21)), em M.B e S.S silo principalmente..... não foi 1 5 10 15x... são quase todas as partidas! **** ola que jogo muito estes modos!:mad:
Esta acontecendo este erro somente depois de 5 minutos ou +/- 30 kill em S.S

Me ajudem Por Favor! :(

Comentários

• Bom dia, caro jogador.

Por favor, siga os procedimentos abaixo:
    • Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
    • Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como D:\) remova a pasta que fica em Documentos também;
    • Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
    • Faça o Download do jogo atualizado utilizando nosso link alternativo;
    • Desative seu Antivírus enquanto instala;
    • Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
    • Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
    Informe resultados.
  • [QUOTE=[MOD]May;n906806]Bom dia, caro jogador.

Por favor, siga os procedimentos abaixo:
    • Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
    • Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como D:\) remova a pasta que fica em Documentos também;
    • Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
    • Faça o Download do jogo atualizado utilizando nosso link alternativo;
    • Desative seu Antivírus enquanto instala;
    • Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
    • Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
    Informe resultados.[/QUOTE]

ME DESCULPE POR NAO TER RESPONDIDO ANTES.
    Obrigado por responder!
    Fiz todo esse procedimento, não obtive solução do problema.
    Obs meu computador recem formato sem nem um programa instalado a não o basico pacote office CF além claro dos drivers.

Qual seria a outra coisa que eu poderia fazer. gosto de jogar de escudo, mas n
    ão dá assim..... o problema perciste
  • Esse erro só ocorre com você? Poderia gravar um vídeo de como acontece o erro?
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n911231]Esse erro só ocorre com você? Poderia gravar um vídeo de como acontece o erro?[/QUOTE]
    Gravo sim! caso precise vc pode usar teamview para verificar possiveis erros ou se possivel acompanhar no momento do erro!