#erro 21
Hoje dia 4/4/17 jogando SOMENTE CARTA ESCUDO aconteceu este ((erro 21)), em M.B e S.S silo principalmente..... não foi 1 5 10 15x... são quase todas as partidas! **** ola que jogo muito estes modos!:mad:
Esta acontecendo este erro somente depois de 5 minutos ou +/- 30 kill em S.S
Me ajudem Por Favor!
Esta acontecendo este erro somente depois de 5 minutos ou +/- 30 kill em S.S
Me ajudem Por Favor!

Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Por favor, siga os procedimentos abaixo:- Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
- Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como
\) remova a pasta que fica em Documentos também;
- Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
- Faça o Download do jogo atualizado utilizando nosso link alternativo;
- Desative seu Antivírus enquanto instala;
- Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
- Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
-
[QUOTE=[MOD]May;n906806]Bom dia, caro jogador.
Por favor, siga os procedimentos abaixo:- Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
- Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como
\) remova a pasta que fica em Documentos também;
- Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
- Faça o Download do jogo atualizado utilizando nosso link alternativo;
- Desative seu Antivírus enquanto instala;
- Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
- Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
ME DESCULPE POR NAO TER RESPONDIDO ANTES.
Obrigado por responder!
Fiz todo esse procedimento, não obtive solução do problema.
Obs meu computador recem formato sem nem um programa instalado a não o basico pacote office CF além claro dos drivers.
Qual seria a outra coisa que eu poderia fazer. gosto de jogar de escudo, mas n
ão dá assim..... o problema perciste -
Esse erro só ocorre com você? Poderia gravar um vídeo de como acontece o erro?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n911231]Esse erro só ocorre com você? Poderia gravar um vídeo de como acontece o erro?[/QUOTE]
Gravo sim! caso precise vc pode usar teamview para verificar possiveis erros ou se possivel acompanhar no momento do erro!