Pra que isso CARA! BAN DE 30 MIN
Mas uma vez estou aqui, eu estava platina 6. To jogando desde 9hr, isso para pegar platina 6. Enfrentando time bot, anti-jogo e carregando os mochila. Minha net cai, OK, volto. Do nada, erro de host = BAN DE 30 MIN
iai Z8 como eu fico? Me diz Sr moderador? Ou GM
Cade a maldita pagina do CLAN Cara ta dificil jogar o jogo de vcs, Namoral, to quase trocando a conta e migrando para outro jogo.
Tira isso, ou pelo menos, aumenta o intervalo pra 4 [ quit , erro , sei la], por que assim e f**** pegar rank!
Pessoal em geral, APOIA AI, porque uma hr vai acontecer com VC Tambem!
iai Z8 como eu fico? Me diz Sr moderador? Ou GM
Cade a maldita pagina do CLAN Cara ta dificil jogar o jogo de vcs, Namoral, to quase trocando a conta e migrando para outro jogo.
Tira isso, ou pelo menos, aumenta o intervalo pra 4 [ quit , erro , sei la], por que assim e f**** pegar rank!
Pessoal em geral, APOIA AI, porque uma hr vai acontecer com VC Tambem!
Comentários
-
Isso ainda não tem solução.Irrita,mas faça como eu fiz.Mantenha o ouro somente.Com ouro já ganha granadinha.
-
SS, ja da a granada, porem se o cara quiser ficar diamante nao pode? Eles tenque para com essa ***** pq ta F**** jogar o jogo
-
Né Bem isso mesmo. e se você xingar esses anti-jogo ou se tiver algum hack no outro time e você xingar ele porque por causa dele você vai perde classe na rank você ainda pode tomar ban no jogo.
Reclamei disso no TS3 do Cross fire >Crossfirebr.bbhost.com.br< E TOMEI BAN ! NO TS Pode isso ?
Apenas Perguntei '' Se eu xingar esses Anti-Jogo ou hack no Crossfire Eu posso tomar ban ? isso não é desnecessário ?
E tome Ban! -
Joga de madrugada meu brother, só jogo na madru e não tomei nenhum erro até agora, sem contar os times que você cai, nesse horário diminui muito os sem noção da ranqued =D
-
cigarettes escreveu: »Né Bem isso mesmo. e se você xingar esses anti-jogo ou se tiver algum hack no outro time e você xingar ele porque por causa dele você vai perde classe na rank você ainda pode tomar ban no jogo.
Reclamei disso no TS3 do Cross fire >Crossfirebr.bbhost.com.br< E TOMEI BAN ! NO TS Pode isso ?
Apenas Perguntei '' Se eu xingar esses Anti-Jogo ou hack no Crossfire Eu posso tomar ban ? isso não é desnecessário ?
E tome Ban!
O SEGREDO É NÃO XINGAR. Ignore o ódio, sinta-se melhor que os ha.ckers, e aproveite o jogo. -
Depois da atualização, aparece problemas de conecção com o host e deslogue. Sem contar que fica sem som e, quando executa-se um pilo, você sai do personagem e fica em modo espectador.