Armas para serem usadas em eventos permanentes - M4A1-X e RGP

latest?cb=20141221131946
Essa é a M4A1-X, uma variação simples da Camo Azul que sumiu da loja do jogo sem avisos
Ela era dada pelo aluguel de ZP, uma forma de compra que é conhecida por ser abandonada (exceto pela Raging Bull), ela saiu no mesmo momento que chegou a Azul Camo no MN, o que faz sentido

Mas essa M4A1 tem algo muito especial em relação às Camo Azul: Full Wallbang, foi por isso que essa foi uma das minhas favoritas (e porque a Azul me decepcionou)
Então porque não dar permanente aos jogadores já que não vai ter outro uso ? Algum evento para premiar veteranos ou uma Roda dá Fortuna, quem sabe até com algumas missões

latest?cb=20140711034658
E essa é a R5 RGP, a arma que ninguém conhece porque foi dada para novatos com conta criada pelo site do Baixaki por 7 dias, o mesmo que ocorreu com as Tempestades na época dá Origin
Ela também está abandonada no jogo e só sendo bem velho nele para conhecer ela, nunca apareceu em nenhum outro evento qualquer e acho que pode ser dada permanente também, seja pelos eventos ou só pela loja de GP

Claro que esse jogo está com pelo menos uma dezena de armas abandonadas que não podemos mais ter em eventos e daria para fazer uma lista aqui, mas acho que essas duas tem um certo destaque no jogo por nunca tivermos a chance de usar e a outra ter wallbang e sair da loja
E já que estamos em uma onda de armas perma nos eventos...

Comentários