Sugestão nova punição nas partidas ranqueadas
Explicação: Bom, eu acho que o CF-AL está tendo um ótimo trabalho na luta contra os hackers, atualmente. Porém, ainda é possível observarmos alguns usuários com programas ilegais, principalmente nas partidas ranqueadas, o que acontece é que: muitos jogadores se aproveitam de uma certa situação, onde ele cria uma conta para pegar uma patente alta na partida ranqueada, ao mesmo tempo um amigo, conhecido etc... cria uma conta para usar programas ilegais, e assim um ajuda o outro a subir rapidamente.
Sugestão: Enfim, a minha sugestão seria uma punição para os dois jogadores, exemplo, eu jogo com um amigo que está com ferramentas ilegais, se ele levar ban (comprovando que ele estava com essas ferramentas), eu receberia alguma punição.
Tipos de punição pensados:
- Perda de patente nas partidas ranqueadas, não todas as patentes, perdendo apenas 1, ou seja, se você era OURO 4, você passa a ser prata 1. etc...
- Proibição temporária nas partidas ranqueadas.
- Após o mesmo jogador, jogar as partidas ranqueadas com 3 amigos e os 3 receberem um banimento, impossibilitar esse jogador de jogar uma ranqueada em dupla.
Sugestão: Enfim, a minha sugestão seria uma punição para os dois jogadores, exemplo, eu jogo com um amigo que está com ferramentas ilegais, se ele levar ban (comprovando que ele estava com essas ferramentas), eu receberia alguma punição.
Tipos de punição pensados:
- Perda de patente nas partidas ranqueadas, não todas as patentes, perdendo apenas 1, ou seja, se você era OURO 4, você passa a ser prata 1. etc...
- Proibição temporária nas partidas ranqueadas.
- Após o mesmo jogador, jogar as partidas ranqueadas com 3 amigos e os 3 receberem um banimento, impossibilitar esse jogador de jogar uma ranqueada em dupla.
Comentários
-
-
Ideia Fantástica!
-
Já existe punição, caso você estiver fazendo dupla com um amigo que esteja com ferramentas ilegais, você será banido da ranqueada.
-
Seria meio dificil saber se alguem do time do hacker seria amigo dele, pois basicamente ele estaria ajudando o time por completo. Mas a ideia do punimento achei muito boa.
-
Na minha opinião seria bem mais fácil retirar a opção de jogar com amigo, causaria menos dor de cabeça... De 10 jogadores, pelo menos 6 não sabem identificar com 100% de certeza quem usa ou não Racker.
-
Blackjack123 escreveu: »
Acho que isso foi um sim kkkk
exatamente -
Se eu não me engano já foi dito que jogar Ranqueadas com hacker na dupla a punição é para os dois players.