ping subindo só no Crossfire

boa tarde, ja faz algum tempo que isso vem acontecendo, ja pesquisei muito e ja fiz varios procedimentos que peguei aqui no forum ou no google, oque acontece é o seguinte. estou jogando uma sala tranquilo, ai do nada meu ping sobe pra 2000 1500 e por ai vai, depois disso da erro na sala, "erro de conectar ao servidor de host" mas isso só acontece no cf, não caio do ts nem nada .. ja liguei na operadora e eles dizem que está normal, o tecnico ja veio aqui em casa e ta tudo normal

Comentários

• Boa tarde soldado!

O problema mais comum em relação ao aumento repentino do ping é um desvio de rota mais longo que o normal dos seus pacotes de dados, enviados e recebidos, para os nossos servidores. Vale a pena lembrar que os servidores estão espalhados pelo mundo e não todos no mesmo local. O fato de ter problema com um determinado servidor e não ter com outro está diretamente relacionado a isto.

Siga os passos abaixo:

1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
    2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
    2 - Clique em Iniciar;
    3 - Clique em Executar;
    4 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
    5 - Digite ipconfig /flushdns
    6 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    7 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

Caso isso não resolva seu problema, tente:

No prompt de comando
    - Digite netsh winsock reset
    - Digite netsh int ip reset cip.txt
    - Digite NBTSTAT -RR
    - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)

Também recomendamos que adicione a pasta do CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus:
  • tinha parado do nada, sem eu fazer isso que falou, mas agora voltou fiz isso e não melhorou :s