Caixa Vitoriosa Nobre Edição Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
A primeira atualização de abril traz a Caixa Vitoriosa Nobre.
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 06 e 09 de abril) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AWM-Vitoriosa ou a Kukri-Vitoriosa no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AWM-Vitoriosa ou a Kukri-Vitoriosa.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Vitoriosa Nobre.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 09 de abril as 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
VENCEDORES 50.000 ZP!
[r][o]
[Z]eys.*
LEON97.
TMJ[N]anD[O]
[GS]Michael.
[M]aGoOGaMeR
lucas23021
sK.Palermo
EL]-DIABLO
*MTFZAO.gg
[T]ensor*
Awp.Mk
[.M.]ajor
[*]
PINNK.fls
H47.Bala.
Br]*MG*
*TioMooca*
RZGameplays.
.TRITON.
Dw][-tati*
FvL]-Luiz.*
paiN.RIQUE.
KivahKenner*
m4yk0nha
[A]lex.*.
Insane.n
AllaNNNN.gg
NaTaCrUeL.*
[F]enix[SP]
TF.Wesley
PÉ FRIOS DA VITORIOSA!
Lucas3dg
.Magrelo.
-[L]yric.
*Raymond*
SONHADORA
[PRT]Leeo
.myfirstlove
BRV_Koushi1
Dinho1992
L.Lisboa
Comentários
-
Algumas das armas mais raras do nosso Crossfire. Boa sorte aos que forem tentar nessa caixa!
-
Eitaaaaaa Papai ZP vai cantar
-
Acho que ouve um erro por parte da digitação, já que diz... "os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 21 e 24 de março)" ...Não é entre 21 e 24 de abril?
-
Como assim, rodar caixa?
-
awm muito linda
-
É foda se eu quiser ganhar uma arma dessa no minimo vou ter que gasta 140k de zp ou mais.
-
partiu bota zp rsrsrs
-
obrigado z8 ganhei essa linda awm , virei sniper novamente kkkkk
-
mas nao ganhei nada
-
Liиdas aямаs, depois vejo o pяеço das caixas.
-
novas arma novo boa z8.:D
-
Ótimo evento, excelentes armas.
-
skin igual da awm vip ;-;
-
Lindas, porem to sem grana
Vou ver se roleto pelo menos nas outono... -
Bem bonitas só que sou bem azarado então vou roletar pouco e comprar a vip se não ganhar.
-
Como assim, rodar caixa?
São as caixas compradas no mercado negro e abertas (roletadas) válidas para esta promoção.mas nao ganhei nada
Não desanime! Lembrando que você ainda esta concorrendo para ser um dos 10 "Pés frio" desta promoção. Quem sabe a sorte não aparece ainda? -
Ganhei essas duas lindas armas ^^
-
LUCAS157334 escreveu: »Ganhei essas duas lindas armas ^^
Eu também! -
ME ARREPENDI DE GIRAR ;-; **** GANHEI NADA NEM APARECEU 46K zp pra Nada
QUERIA QUE VINHECE QUALQUER COISA MAIS TA DIFICIL e mt Caro as CX -
by: *Aguia(001)*
nick: *Aguia(001)* -
Já comprei 57 caixas, vou deixar guardadinhas pra roletar mais pra frente.
-
Vencedores adicionados ao tópico!
-
O mais complicado de tudo isso é que, meu aniversário foi dia 6 agora, e cara, o ser humano como eu, roletar mais de 180 cxs pensando em ganhar de aniversário a Awm, e nem ver a arma?E mt menos a faca? E nem foi so nessas cxs Nobre não, em outras tbm. Mas, cara, e vamos mais longe que isso, a gente ainda não tem nem o direito de ficar entre essa lista dos 10 lá, pq a gente tem q dar mais e mais dinheiro, a gente é rico, a gente tem condição, pra eles é besteira né, é bom pra eles brinca com dinheiro da gente...desisto.
-
Pô, Mancada, eu vou colocar ZP na segunda, tá de brincadeira
-
Ganhei a AWM , mt linda , e o melhor é que n precisa de reparo ^^
-
Que roubalheira BR]*MG* Nem com esse nome estava , ele troco antes de rolerar. E eu tenho print com meu nome do lado do [F]enix[SP] e não ganhei o bônus 50mil de zp , já vou abrir um ticket! GBMotta
-
Nossa, UMA SEMANA pra sair o TOP 10 dos pé-frios é tempo demais, slc ! Tomara que agilizem e soltem o resultado mais cedo.
-
Lista dos Pés Frio atualizada!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n910444]Lista dos Pés Frio atualizada![/QUOTE]
Eu ganhei no Pé Frio, como que pega a arma????? -
Nunca foi tão bom dar azar numa caixa ! ^^ Esperando pela awm na conta do pai *-*
-
k va merda ... coloquei aproximadamente 200 k de zp e não ganhei nada das caixas, mais felizmente fiquei em primeiro no pé frio ;/
Esta discussão está fechada.