Sério isso?
Como vou tirar um print do "Acompanhamento de eventos"? Só pode estar de sacanagem..

Comentários
-
Como vou tirar um print do "Acompanhamento de eventos"? Só pode estar de sacanagem..
Falo+ nada manda isso pra todos os gm so copia e cola a resposta e ja era nem lé nem ver o erro deles q domingo as kils do evento nao atualizavao no site -
Sim, completei o evento no Domingo e o site não estava atualizando.
-
Olá jogador,
Caso esteja se referindo ao evento final de semana pistoleiro. Saiba que o mesmo já foi encerrado e os prêmios foram entregues para os que completaram os requisitos pedidos.
Enfim, se tiver submetido outro ticket em nosso suporte, favor, espere até que nossa equipe o responda-o novamente.
Obrigado. -
No Domingo o site não estava atualizando, como eu vou provar isso? Não tenho nenhuma print. (Tenho certeza que completei o evento.)
-
isso tbm é culpa da comunidade , por que ser vcs fazer um pouco mais sabendo que está com esses problemas seria GG '! Em todos os Eventos eu nunca faço somente o que está pedindo de cada evento por que sei que as vezes buga e tem o Risco de não contabilizar .
-
Comigo foi o mesmo ctrl c ctrl v,e olha que eu fiz umas 500 kills,mas só contabilizou 95,agora só faço evento de caixa mesmo,por causa da chance de ganhar algo permanente,item de dia,eu nem faço mais,sabendo do risco de ter tempo perdido.
-
Só o fato de ter várias pessoas relatando o erro já seria um motivo pra eles averiguarem. O meu no caso, fiz uns 400 kils e não saia do 162 no acompanhamento do evento.