Evento Mensal CFAL Abril, de 06 de abril a 10 de maio
Comentários
-
evento ta izi bora faze
-
seria melhor se o Player escolhece a arma que ele quisece receber ao completar asim cada um ganhava a arma que escolheu
-
e pra quem nao e barrinha em z8 gamer ??? nao tem como ir rank
-
essa veio venenosa show
-
Cade a enquete, senhores ?
-
Evento bom de mas
Kit granada e a arma vem vem bom jogo a todos -
mds o crossfire ta mo bugado vc entra em uma partida e não da pra escutar nada, e depois a câmera muda para outro jogador, tudo por culpa desse evento cabeção, e né dizendo nada não mais eita evento ruim!
-
aonde a gente vai para votar na arma de 30 dia ???? #BeloEvento
-
como faço para votar ue
-
Opa, partiu fazer mais um evento mensal
-
aonde esta a enquete para votar
-
esse evento deixou o CF bugado, quando entro em uma partida não da pra escutar nada e depois a câmera muda pra outro personagem sendo que o seu personagem ainda ta ativo, esse evento ta uma pohha (que evento ruim na moral)
-
Tem Um Problema Nem Todos Temos patentes para Jogar partidas Ranqueadas! Não Sou Barrinha Ainda, Voçes Deverião Retirar As 10 Partidas Ranqueadas
-
[QUOTE=[GM]Mike;n906958][/QUOTE]
evento fraco mais -
TenebrosoTd2 escreveu: »como vou joga rankeada se nn tenho nem patente ! sou novo ;-;
-
Bora tentar fazer esse evento mensal!
-
KD a enquete
-
Na próxima vez pensem melhor no que fazer um evento para que TODOS os jogadores possam participar. Não apenas os barrinhas pra cima --' :mad:
-
opaa show emmmm
-
como eu voto na arma ?
-
Cadê a enquete?
-
Bom evento, porém tem sempre que ter ranqueadas cara.
Poderiam ser 10 partidas de MF.
Vlw, Flw. -
kd a Enquete
-
Gg kd a enquete
??? -
gg evento mensal!
-
TenebrosoTd2 escreveu: »como vou joga rankeada se nn tenho nem patente ! sou novo ;-;
tu não vai conseguir ganhar, e eu nem tenho patente ainda, mais vou ter antes de acabar -
Evento daora, aguardando pra saber qual serão as armas pra votação!
-
Como vou jogar 10 partidas Rank ? Estou 3 sargento ainda !
-
Cade a enquete?
-
bom evento!!
Esta discussão está fechada.