DÚvida !!!
Eai camaradinhas, tudo bom ?
Só uma dúvida rapidinha aqui. Algum MOD lindo de maravilho pode me responder se a att de abril vai ser nessa madrugada de quarta pra quinta ?
Bjo, obrigado !
Só uma dúvida rapidinha aqui. Algum MOD lindo de maravilho pode me responder se a att de abril vai ser nessa madrugada de quarta pra quinta ?
Bjo, obrigado !
Comentários
-
Bjo, obrigado ! -
Bjo, obrigado !
É muito estranho sempre esta pergunta no ar toda santa quarta. Até parece que certas pessoas estão se preparando para fazer certa coisa. -
Boa noite, StopQQing!
A atualização acontecerá hoje, as 23:59 dia 05/04/2017. Se quiser curtir conosco a espera pela att, entre em nosso TS da comunidade do fórum: crossfirebr.bbhost.com.br -
mecmonster escreveu: »
É muito estranho sempre esta pergunta no ar toda santa quarta. Até parece que certas pessoas estão se preparando para fazer certa coisa.
Eu hein ! Entendi foi nada, dê nome aos bois, fica colocando "certo aquilo, "certo isso", não dá pra entender. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n907169]Boa noite, StopQQing!
A atualização acontecerá hoje, as 23:59 dia 05/04/2017. Se quiser curtir conosco a espera pela att, entre em nosso TS da comunidade do fórum: crossfirebr.bbhost.com.br[/QUOTE]
Obrigado, estarei lá ! -
Nossa!!!! eu achando que seria amanhã... tipo na madrugada de sexta-feira!
-
A atualização está em andamento neste momento (dia 06/04, 01:59). Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.