Faca/Granada M24 - Águia do Deserto
As duas últimas armas para o kit Águia do Deserto feitas por mim, terminando o conjunto com duas bolsas possíveis entre Jatimatic e AWM
Dessa vez não fiz as duas no fundo especial delas porque eu perdi o fundo (não salvei)
Sim, podem bater em mim agora
Eu queria escolher a Karambit para essa skin, mas é muito pequena para encaixar qualquer coisa nela e então peguei a Faca, que ainda não serviu para todos os detalhes (faltando as listras típicas das Sand Eagle)
FACA - Águia do Deserto
----
Uma granada que ainda não temos na nossa versão, típica da segunda guerra pela Alemanha com a skin Águia do Deserto
Granada M24 - Águia do Deserto
----
Dessa vez não fiz as duas no fundo especial delas porque eu perdi o fundo (não salvei)
Sim, podem bater em mim agora
Eu queria escolher a Karambit para essa skin, mas é muito pequena para encaixar qualquer coisa nela e então peguei a Faca, que ainda não serviu para todos os detalhes (faltando as listras típicas das Sand Eagle)
FACA - Águia do Deserto
----
Uma granada que ainda não temos na nossa versão, típica da segunda guerra pela Alemanha com a skin Águia do Deserto
Granada M24 - Águia do Deserto
----
Comentários
-
Continuam lindas essas skins, parabéns pelo trabalho!
-
O conjunto das armas ficaram perfeitos, Dashie...
Realmente se superou, mostrou que tem o dom para fazer skins, parabéns. -
Ficou lindo o kit. Cada detalhe feito com perfeição. Parabéns!
-
mano essa arma saiu do mn? nem sabia mas podia vim sim essa dai
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n907138]Ficou lindo o kit. Cada detalhe feito com perfeição. Parabéns! [/QUOTE]
Um dos objetivos de vida completos: Tutty comentando em um dos meus tópicos de skinsmano essa arma saiu do mn? nem sabia mas podia vim sim essa dai
Só a Jatimatic está no jogo, as demais foram feitas por mim -
Um dos objetivos de vida completos: Tutty comentando em um dos meus tópicos de skins
HAHA! Que isso, é que as vezes não dá para passar em todos os tópicos, mas uma hora acontece. -
Legais!!! adorei a combinação das duas cores! perfeito!
-
Tô vendo alguém que vai gastar uma graninha nessa Jatimatic.
-
Nossa Mano Ficou Muito Top, os Detalhes Estao Perfeito
-
Que AWM fantástica :eek:
-
Essa faca ficou perfeita, seria uma bela MN de GP.
-
Olha essa faquinha *-*
Muito Top
Na boa!
Nota 1.000 -
Todas as skins Águia do deserto que você fez ficaram realmente ótimas, parabéns;):D