PartidasRanqueadas
Olá amigos, venho aqui através deste tópico abrir uma discussão aonde envolve todos vocês e tenho algumas perguntas simples a fazer, em uma partida ranqueada aonde denomina o nível de habilidade do jogador através de ranks o jogo deve ser igual para todos assim tendo como principal objetivo definir realmente quem é o melhor ? ou a condição "financeira" deve privilegiar quem teve tempo, dinheiro e disposição para adquirir itens melhores no jogo ? lembrando que a forma de sobrevivência da Z8 são estes equipamentos, assim levando em consideração a seguinte pergunta, se o jogo oferece porque eu não posso usar ? bom aonde eu quero chegar e o seguinte, ao meu ver vejo uma certa falta de atenção ou ate mesmo desinteresse dos administradores nas partidas ranqueadas porque querendo ou não em um local aonde os players buscam um estilo de jogo diferente que envolva mais habilidade, concentração, jogo em grupo e vontade de vencer esta deixando muito a desejar, eu falo isso porque sempre vejo discussões no chat geral pela questão de estar usando armas "apelonas" seja elas vip ou caixas no mercado negro, outra questão são a quantidade de rounds e os mapas disponíveis para uso, o cross fire hoje executa frequentemente campeonatos e as partidas ranqueadas deveria ser um incentivo a praticar um jogo melhor, minha sugestão e que as partidas ranqueadas P.D tenham os mesmos mapas ativos dos campeonatos e uma certa restrição de armas apenas podendo usar armas gps e aumentar o numero de rounds para 8 ou 10, o que podemos concluir e que uma partida ranqueada aonde todos podem usar armas comuns SIM vai definir o nível de habilidade podendo colocar um verdadeiro jogador no top 1 diamante, e por ultimo caso isso chegue a acontecer acho que seria ideal colocar Skins para armas convencionais nos jogos, ate porque já temos skins em algumas armas com símbolos para jogadores que participaram de campeonatos, então e isso pessoal eu vejo isso como uma forma de equipes profissionais poderem ter a opção de procurar novos jogadores no top rank das partidas ranqueadas porque querendo ou não vamos ter um jogador habilidoso e talvez com um grande futuro no nosso cenário brasileiro, bom apenas abri uma discussão para entender o que a comunidade pensa e já vou pedindo desculpa pelos erros de português, COMENTE!!!