Atualização de Maio 2017
E aí pessoal, venho aqui por mais um mês consecutivo para fazer a boa e velha sugestão mensal. Eu e o [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] fizemos essa atualização pensando em trazer as mais novas armas do crossfire com belíssimas skins e animações.
Peço desculpas, novamente, o banner foi planejado para a páscoa, esqueci que não era em MAIO kkkkkk
Caixa Flamejante (MN ZP)
Caixa Nevasca (MN ZP)
Caixa Faca Balista (MN GP)
Outras Sugestões: Abril, Março, Janeiro, Modo Batalha e Mapa Saara.
Espero que todos gostem!
Caixa Flamejante (MN ZP)
Caixa Nevasca (MN ZP)
Caixa Faca Balista (MN GP)
Outras Sugestões: Abril, Março, Janeiro, Modo Batalha e Mapa Saara.
Espero que todos gostem!
Comentários
-
Esse mapa moscou,achei muito lindo aparentemente,eu adoraria ele,outro que eu gostaria que eu ja vi em outro cf,é o mapa santiago.
E as caixas,quais de zp e quais de gp?(se alguma for de gp,é claro)
Quanto ao banner,ficou fofo euheuheuheuehe. -
Esse mapa moscou,achei muito lindo aparentemente,eu adoraria ele,outro que eu gostaria que eu ja vi em outro cf,é o mapa santiago.
E as caixas,quais de zp e quais de gp?(se alguma for de gp,é claro)
Quanto ao banner,ficou fofo euheuheuheuehe.
E obrigado pelo puxão de orelha, vou colocar etiqueta nas armas! -
Só não esquece dessa personagem: https://www.youtube.com/watch?v=v2epURbkiuE
-
nice tmj parabens pelo tranho DBK aki
-
Ah essas armas nevasca, toco muito para que elas apareçam aqui o quanto antes porque essa MP5K é muito linda cara, se tiver pdp substitui minha Kriss na hora
A faca também espero, me parece muito boa e dá para competir contra a Karambit em termos de alcance -
Acho todas essas armas das próximas ATT que estão vindo muito bem trabalhadas, mas tem sempre aquela arma que você tem um chodo, por exemplo a AK-47 Ouro. Que era de ticket ela poderia voltar que agradaria a todos !
-
Caixa Flamejante representando as comidas quentes e picantes do México, e a caixa Nevasca representando os dias frios da Rússia - Moscou :v kkkkk que nada haver né.
Achei legal o conteúdo!! Essa faca balista deve ser interessante, gosto bastante de jogar de faca -
Gostei dos mapas... e da barrett realmente boa ideia
-
Ótima sugestão, gostei bastante dessa sniper nova
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n907303]Só não esquece dessa personagem: https://www.youtube.com/watch?v=v2epURbkiuE[/QUOTE]
Não podemos descartar essa possibilidade... Seria muito legal receber mapas e armas novos como sugeri. -
Essa Barrett/COP estão sendo bastante aguardadas realmente... Tem animação, né?
-
Essa Att realmente está muito MEC ! Aguardando pra ter essa Faca Balista na conta *-*
-
Nossa olha só essa cop
-
Essas armas Flamejantes eu quero pra ontem, se vier vou gastar muito nelas mano *u* Essa Barrett virou meu sonho.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n907834]Essa Barrett/COP estão sendo bastante aguardadas realmente... Tem animação, né? [/QUOTE]
Sim Padrinho, tem um animação na Barrett
-
Boa Att por mais que eu tomei odio da Barrett depois da ala VIP essa versão dela é linda
MN de GP ta na hora de chegar alguma coisa mesmo, essa Faca é perfeita pra aquele lugar. -
Essa Barret é liiiiinda! Essa faca é a Jungle?
-
[QUOTE=[MOD]May;n908332]Essa Barret é liiiiinda! Essa faca é a Jungle?[/QUOTE]
Essa animação da Barret então... nem me fale.
Sim, essa é a Jungler Knife -
Opa, ficou muito massa! Show de bola!
-
Gostei da sugestão, essa barrett é linda, os mapa parecem ser legais e essa faquinha é muito boa.
-
Alguma dessas armas são de GP ? se for de ZP também não problema .
-
Gostei gostei, seria muito bom.
-
Boa noite,
FaaaLaaa meus padrinhos [USER="797163"]_G_Martins[/USER] e [USER="2588859"]Maurinho_[/USER]
Essa sugestão não me agradou não dessas armas apenas a Barret me agrada,
Como já peguei uma recente...Gostei que está bem diversificada essa ALA VIP
Mas TMJ do mesmo jeito rsrs!!! -
Alguma dessas armas são de GP ? se for de ZP também não problema .BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
FaaaLaaa meus padrinhos [USER="797163"]_G_Martins[/USER] e [USER="2588859"]Maurinho_[/USER]
Essa sugestão não me agradou não dessas armas apenas a Barret me agrada,
Como já peguei uma recente...Gostei que está bem diversificada essa ALA VIP
Mas TMJ do mesmo jeito rsrs!!!