Banimentos de Maquinas
Fiquei sabendo sobre o banimento de maquinas.Mas o que apareçe quando uma maquina é banida (sua maquina foi banida,voce nao podera mas utilizar essa maquina ou apareçe algum erro ao se conectar com o servidor)?alguma coisa nesse genero?
Comentários
-
Pelo que eu vi, aparecerá um erro ao tentar fazer o login, como se fosse uma mensagem de erro. Ao confirmar a mensagem, automaticamente seu jogo será fechado.
-
Galera, não estou ancioso pela att muito menos pelas armas, só queria saber na oficialização do banimento de computadores, não aguento mais jogar contra hacker.
#FPSPARAOSFORTES -
Nem tem tanto hac.k assim! A ultima vez que joguei contra um rack foi na ranked sábado passado! Ou tu é muito azarado que acaba jogando contra rack ou tu confundi um jogador habilidoso pensando ele ser rack! Boa sorte
Nunca julgue sem ter 100% de certeza! -
Jogo Crossfire direto, e, nesse último mês, março, vi somente dois hacks, os restantes é como foi dito acima são jogadores habilidosos sendo acusado de hacks por complexos de deus, digo por jogadores menos habilidosos.
-
Não é banimento por ip. Vá se informar na att pasada.
-
Jogo Crossfire direto, e, nesse último mês, março, vi somente dois hacks, os restantes é como foi dito acima são jogadores habilidosos sendo acusado de hacks por complexos de deus, digo por jogadores menos habilidosos.
Pela sua capacidade de não ter opinião própria eu já entendi tudo !mecmonster escreveu: »Não é banimento por ip. Vá se informar na att pasada.
equivoco da minha parte!
Retificando, banimento de computadores .M14Ranked77 escreveu: »Nem tem tanto hac.k assim! A ultima vez que joguei contra um rack foi na ranked sábado passado! Ou tu é muito azarado que acaba jogando contra rack ou tu confundi um jogador habilidoso pensando ele ser rack! Boa sorte
Nunca julgue sem ter 100% de certeza!
Realmente devo estar confundindo com habilidade mesmo! Á propósito, onde consigo essa habilidade de voar ? -
Pela sua capacidade de não ter opinião própria eu já entendi tudo !
Quando a carapuça serve rsrsrsrs -
Boa noite, vimdachina!
Aparecerá uma mensagem de banimento da conta, como se ela estivesse banida, e sendo assim nenhuma conta poderá se conectar ao jogo na determinada máquina. Pois o que fica bloqueado é a maquina e não a conta, ao menos que ocorra uma coincidência de que ambos sejam bloqueados. De toda forma, como funciona o banimento com maiores detalhes não será informado até mesmo por uma questão de segurança da ferramenta. Sendo assim, ninguém sabe dizer se é realmente, ID, IP, HD, entre outros...
Esta discussão está fechada.