itens Razer
Ola pessoal.gostaria de saber se o Crossfire AL ainda esta dando armas para quem compra item Razer com o esquema de resgatar codigos ? comprei um item e nâo sei se a z8 ainda esta dando essas armas Razer.alguem poderia me responder ?
Comentários
-
Essa eu juro que não sabia. Também, nunca comprei um mouse ou teclado à cima de 100,00 reais como os da RAZER. Quem sabe um dia eu compro... não sei lhe responder, jovem!!!!
-
Boa tarde, nokiax2,
Os códigos de armas Razer eram adquiridos ao comprar produtos Razer nas lojas Saraiva, possa ser que ainda existem estoques destes produtos nas lojas. Se você conseguir achar, após comprar o produto, vá até este link, cole o código no campo "Insira o Seu Código" e clique em "Enviar"!
Boa sorte na busca pelos produtos -
Também queria saber disso. Aquelas armas razer são (ou eram) raríssimas de se ver.
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n907696]Boa tarde, nokiax2,
Os códigos de armas Razer eram adquiridos ao comprar produtos Razer nas lojas Saraiva, possa ser que ainda existem estoques destes produtos nas lojas. Se você conseguir achar, após comprar o produto, vá até [URL="http://br.z8games.com/redeem.html"]este link[/URL], cole o código no campo "Insira o Seu Código" e clique em "Enviar"!
Boa sorte na busca pelos produtos [/QUOTE]
Somente nas lojas Saraiva .? Comprei pela net coloquei o código que fica na caixa mas não vai.mostra que o código foi vencido -
Boa tarde, nokiax2,
Na caixa diz algo sobre o tempo máximo para resgatar o código? Poderia mandar print da mensagem que aparece quando tenta resgatar o código?
Aguardo seu retorno -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n908446]Boa tarde, nokiax2,
Na caixa diz algo sobre o tempo máximo para resgatar o código? Poderia mandar print da mensagem que aparece quando tenta resgatar o código?
Aguardo seu retorno [/QUOTE]
Não diz nada sobre o tempo, so tem os códigos que são os mesmos que usamos no Synapse ! Eu achava que era esses que usavamos pra resgatar armas -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n908446]Boa tarde, nokiax2,
Aguardo seu retorno [/QUOTE]
tem prazo pra resgatar esses codigos?e as armas sao permanentes ou de dias? se sim de quantos -
Juro, que não sabia desses códigos .
-
Lordtantofaz escreveu: »tem prazo pra resgatar esses codigos?e as armas sao permanentes ou de dias? se sim de quantos
-
Eu acho que não funciona mais isso não em, fiz a compra de um fone headset kraken pro, por lá e não ganhei nem um brinde.
-
Não diz nada sobre o tempo, so tem os códigos que são os mesmos que usamos no Synapse ! Eu achava que era esses que usavamos pra resgatar armas
Envie um ticket para o Suporte ao Jogador e informe o acontecimento, se possível no corpo do ticket escreva o código que lhe foi dado, se possível tire uma foto e anexe no ticket também.
Boa sorte -
Poderia ter divulgação e com premios permanentes seria mais atrativos.