N aguento+ cada dia 1 bug novo
Mds cada dia agora É um bug novo ? Todo evento tem bug . Agora to jogando ai do nada vai pra tela de outro jogador sendo q estou vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falo + nada ai eu relogo entro na 2 partida e acontece denovo **** tao de zueira sÓ pode
Comentários
-
Também estou sofrendo com esse bug nos modos zumbi, herói-x e afins. Se apertar o botão espaço durante o jogo, ocorre uma maluquice em que me torno observador, e meu personagem fica lá parado no jeito pra levar chumbo. Já tentei trocar o soldado, mas nada, também a trocar a bolsa não adiantou, mas ainda acho que talvez alguma coisa no inventário esteja causando esse conflito, ou talvez alguma configuração. Só espero que isso não seja problema nas contas.
-
Um jogador do meu clã tava comentando esse bug comigo hj mais cedo kkkkk, mas ainda não encontrei esse bug nas partidas que joguei e.e
-
Nossa mano que bug louco kkkkk
-
jfhwegejrhht escreveu: »Um jogador do meu clã tava comentando esse bug comigo hj mais cedo kkkkk, mas ainda não encontrei esse bug nas partidas que joguei e.e
o bug ta em todos os modos quando vc aperta espaço vai pra tela de outro jogador kkkkkkkkkk.....entra em uma partida de heroi-x q vc vai ver o tanto de jogadores bugados kkkkkk -
Aconteceu comigo hoje, bug estranho, é semelhante a um modo espectador.
-
HUEAH aconteceu comigo tbm, pior que não adianta mudar de sala tem q relogar
-
tive que abandona a partida já estava no castelo de vc cai pra dentro das parede em castelo agora isso cada dia tah ficando pior
Alguém sabe me dizer ser conseguiram resolve o bug de pd que estava acontecendo ??? -
AndreCegate escreveu: »Alguém sabe me dizer ser conseguiram resolve o bug de pd que estava acontecendo ???
Entraram em manutençao as 17:00 para arrumar -
Pessoal, por favor.
O jogo entrou em manutenção a alguns minutos para a correção deste bug, então, até lá, pedirei a todos que aguardem até o termino dela.