Telando jogadores mesmo estando vivo.
bom dia!!. Eu estava jogando a sala centro e quando apertei o espaço, meu boneco continuou na sala mas, eu só conseguia assistir não conseguia jogar , porém , tentei jogar de novo sem apertar o espaço, o jogo ficou normal mas quando apertei o espaço novamente, aconteceu a mesma coisa, só assistia os outros jogarem não conseguia mexer meu boneco ,mesmo ele estando vivo na sala . Por favor ajudem-me
Comentários
-
Iniciei meu cf hoje normalmente, me deparei com a lista de amigos e lobby desbugada, estava linda, fluida como agua. A propósito, parabéns à equipe pelo feito. Ai que vem o erro.
Ao iniciar uma partida, joguei normalmente até que, do nada, fui pra tela de outro player. Mas não tinham me matado nem nada, simplesmente aconteceu, como podem ver na imagem abaixo.
Como podem perceber, estou na 3ª pessoa de outro player, mas ainda estou VIVO! e aconteceram diversas vezes.
O outro bug foi esse. Quando eu morria, os dados da partida não apareciam pra mim.
Ah, e o baú continua bagunçado. -
Aconteceu comigo também , alias , Varios Players relatando este fato... =/
ta muito dificil jogar por conta deste Bug . -
Isso ta acontecendo comigo também
-
Eu já estava indo fazer um tópico sobre esse assunto mas, você já tomou a iniciativa. Obrigado. Eu também estou tendo esses mesmos problemas
-
Mesma coisa aqui.
-
[USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] , Se possivel repasse isso a um GM com urgência. Tá dificil de jogar qualquer modo.. Até o MZ ta assim!
-
Comigo tambem esta acontecendo isso , PD nao da pra jogar e os outros mapas estao mt bugados ,na favela um cr do meu time so passo do meu lado e ele acabou me empurrando pra parede e nisso eu cai no void.
Nao dá pra fazer nada ,so roletar (isso nunca da problema ne) to cansado ja ,todo dia um bug diferente. -
Também estou com o mesmo problema, acredito que seja depois dessa atuazliação !
-
O CROSSFIRE está com um bug dps dessa atualização, sempre que as pessoa pula elas pode está viva mas o boneco delas fica parado e ele(a) fica espectando outro player, ñ e só eu que está acontecendo isso são quase todo mundo ou até todo mundo, todas partidas que entre todos os players estava com esse bug, peço que tire esse bug para que as pessoas volte a jogar normalmente!!
-
Acho que a medida mais sensata é reverter essa última atualização o mais rápido possível e trabalhar na solução desse bug, ainda tem o outro que impede de entrar num jogo nos avisando que devido a um problema com host não é possível entrar na partida, seguido de outro aviso que é o clássico "conexão em espera". Para mim, isso ocorre com as metades das salas que tento entrar.
Reparei que parte dos jogadores não estão passando por esses problemas, então, se você tiver um amigo que esteja com o jogo sem bugs, poderia comparar o seu inventário com o dele a procura de alguma coisa que esteja possivelmente causando esse bug e nos dizer o que é. -
Muita gente com esse problema hj, esses novos modos tão acabando com a jogabilidade do jogo!!!
-
Ñ e só no novo MODO e em todos os mapas ;-; eu acho que todo mundo está passando por esse problema, espero que eles resolvam isso logo para que eu jogue normal novamente ñ só eu como todo mundo
-
Depois dessa atualização do dia 06/04/2017 Hoje , está HORRÍVEL o jogo em mapas de P.D começa a jogar o SOM some, se aperta ESPAÇO eu viro um espectador VIVO. NA MINHA SINCERA OPINIÃO, O CF TA PERDENDO MUITOS JOGADORES POR ESSES ERROS PRIMÁRIOS, JOGO CF DESDE 2012 JA INVESTI MUITO NO JOGO, MAIS HJ EM DIA CADAS COISAS RIDÍCULAS NO CF, NOVAS VIP'S Q SÓ MUDAM AS CORES DELAS SEM ARMAS NOVAS, ARMAS DE GP NENHUMA NOVA, MAPAS NOVOS SÃO RAROS ,PQ NÃO FAZEM UMA PESQUISA PRA SABER O Q OS JOGADORES REALMENTE QUEREM IA SER MAIS PRODUTIVO!!
-
Infelizmente acontece o mesmo comigo
-
Bom dia, caros jogadores.
Juntei todos os tópicos sobre o mesmo assunto para dar somente uma resposta para todos.
Obrigada por relatarem, a equipe se encontra ciente dos problemas apresentados, estamos aguardando a solução. -
[QUOTE=[MOD]May;n907550]Bom dia, caros jogadores.
Juntei todos os tópicos sobre o mesmo assunto para dar somente uma resposta para todos.
Obrigada por relatarem, a equipe se encontra ciente dos problemas apresentados, estamos aguardando a solução.
[/QUOTE]
Criei um tópico com uma solução temporária, talvez ajude.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/907553-solu%C3%87%C3%83o-temporaria-para-o-erro-de-espectador -
Hoje após a atualização fui logar no Crossfire e me deparei com um erro que acredito que está acontecendo com quase todo mundo. Ao entrar na sala o jogo está sem som e quando aperta-se ''espaço'' o jogo simplesmente passa pra tela de outro jogador mesmo eu ainda estando vivo, o CF está perdendo muita credibilidade com esses erros bobos.
-
foi essa atualizaçao esta com bug durante partidas P/D
-
Mesmo problema aqui também
-
[QUOTE=[MOD]May;n907550]Bom dia, caros jogadores.
Obrigada por relatarem, a equipe se encontra ciente dos problemas apresentados, estamos aguardando a solução.
[/QUOTE]
Ficamos no aguardo.:o:o -
Pessoal,
Estou passando aqui apenas para avisar vocês ficarem de olho no tópico abaixo: Obrigado! -
Comigo está a mesma coisa! Telando todos e mesmo assim continuo vivo
-
Aconteceu aqui também.
Eu consigo me ver(andar, atirar e etc) através do telespectador de outro jogador. :eek: