Jogo bugado ( TELANDO OS OUTROS SEM ESTAR MORTO !!)
Ola,
Hoje fui jogar um P.D e me ocorreu os seguintes bug's, 1º fiquei sem áudio e 2º enquanto meu boneco estava vivo a câmera " VISÃO" bugou e passou a ficar telando os outros player's do meu time sem eu ter morrido, e toda vez que tento jogar a situação se repete. '-'
Resumindo: Não da pra jogar!
Hoje fui jogar um P.D e me ocorreu os seguintes bug's, 1º fiquei sem áudio e 2º enquanto meu boneco estava vivo a câmera " VISÃO" bugou e passou a ficar telando os outros player's do meu time sem eu ter morrido, e toda vez que tento jogar a situação se repete. '-'
Resumindo: Não da pra jogar!
Comentários
-
Depois da nossa atualizaÇÃo do dia 06/04/2017 , estÃo ocorrendo alguns bugs no servidor , por exemplo , alteraÇÕes de bags nÃo sÃo salvas .. Erro de client , e conexÃo em espera constantemente! E o pior de todos , bug de espc.
Melhor explicando o bug ocorre , ao inicio do round , onde o som do jogo todo se desabilita e ao apertar a tecla " espaÇo " o seu personagem permanece vivo , mais vocÊ automaticamente e direcionado para a tela dos seus companheiros de equipe! Consequentemente vocÊ nÃo consegue jogar , isso esta ocorrendo comigo em partidas p.d! E jÁ nÃo É a primeira vez do dia! Por isso decidi criar o tÓpico! Porque mandar tickyt's ja nÃo basta e sempre a mesma mensagem auto-matica! Nunca fui de reclamar , nem mesmo sobre , eventos , nem mesmo sobre hackers! Mas agora players como nÓs que jogamos limpo , que investimos no jogo devemos ter pelo menos um jogo coerente em relaÇÃo a " jogabilidade " , portanto espero uma resposta!
AbraÇos. -
Olá!
Estamos verificando as informações, obrigado por relatar! -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n907583]Olá!
Estamos verificando as informações, obrigado por relatar![/QUOTE]
Geral está com este erro, repassa aí. Também ta tendo erros de ''POR FAVOR TENTE NOVAMENTE, VOLTANDO A SALA DEVIDO A UM PROBLEMA COM O HOST'' / ''CONEXÃO EM ESPERA'', todos depois desta atualização. -
Estou com o mesmo bug, por favor arrumem logo!!!
-
Estou com o mesmo bug, por favor arrumem logo!!!