Ta pra nascer alguÉm mais azarado.
não consigo ganhar nada, é impressionante ver todos ganhando e eu nada, to prestes a me suicidar kkkkkkkk é rir pra não chorar...
Comentários
-
Não é só você não, também não
Tenho muita sorte. -
Pior e ver seu amigo ganhar arma de caixa de evento e você colocar Zp e não ganhar nada ( mudou isso a algum tempo atras, mais nunca se sabe)..
-
Somos 2, comprando ou ganhando caixa eu não ganho nada dessas caixas, slc minha conta é bugada de mais
-
Pense pelo lado positivo, você pode ser um ganhador do evento pé frio, e acabar podendo escolher alguma das armas.
-
Super normal.
A cada 300 cx que vc compra,vem um e compra 5 e ganha. -
Ganhei nada nessa att também, venha chorar junto comigo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Umas 60 caixas vitoriosa e umas 70, 80 da outono, tudo em vão ! To chateado, mas é vida que segue !
-
BiliMeendy_ escreveu: »Pense pelo lado positivo, você pode ser um ganhador do evento pé frio, e acabar podendo escolher alguma das armas.
-
Eu me sentia azarado, porém, quando eu comecei a rodar de madrugada tive mais sorte e meu riso engoliu meu choro. Sei que não tem nada a ver horário e número para você roletar e sair recebendo o premio que você sonhava, mas é Cross Fire que segue, perdendo ou ganhando a gente já tem o melhor da vida...sorria!!!! cedo ou tarde você vai se encontrar ...
-
Barbosalima escreveu: »Eu me sentia azarado, porém, quando eu comecei a rodar de madrugada tive mais sorte e meu riso engoliu meu choro. Sei que não tem nada a ver horário e número para você roletar e sair recebendo o premio que você sonhava, mas é Cross Fire que segue, perdendo ou ganhando a gente já tem o melhor da vida...sorria!!!! cedo ou tarde você vai se encontrar ...
-
Também não estou ganhando nada, deve fazer uns 3 meses, olha que fiz todos os eventos e paguei várias vezes pra rodar, mas até agora, nada.
-
Não se sinta só... você vive como eu eu...
Eu também sou muito azarada, isso me faz jogar pouco no mercado negro, vejo vários jogadores ganhando, ai quando chega sua vez... pah. Você ganha uma vez na vida e outra na morte. Mas mercado negro é isso aí, o que me conforta é saber que azar no jogo é sorte no amor. AHHAHA! -
Já tive essa tal maré de azar, mas até que atualmente não tenho do que reclamar.
-
Ultimamente Tenho Ganhando Bastante Arma Do M.N De GP E Ganhei Tambem Ak Red Dragon e Faca Sombra, Não Posso Reclamar De Azar Não, Tambem Peguei Platina!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n909434]Já tive essa tal maré de azar, mas até que atualmente não tenho do que reclamar.[/QUOTE]
te vi ganhando as vitoriosas na madrugada da att, confesso que tive um pouco de inveja, já q cmg nada veio, apenas apareceu -
[quote=[mod]tutty;n909272]não se sinta só... Você vive como eu eu...
eu também sou muito azarada, isso me faz jogar pouco no mercado negro, vejo vários jogadores ganhando, ai quando chega sua vez... Pah. Você ganha uma vez na vida e outra na morte. Mas mercado negro é isso aí, o que me conforta é saber que azar no jogo é sorte no amor. Ahhaha! [/quote]
simmmmmm , pelo menos nisso nÃo tenho o que reclamar -
vai tentando que uma hora a arma sai kkkkkkkkk
-
Um dia você ganha!
-
-
-
Amigo, ja passei por isso muuuuuitas vezes!
-
Boa Tarde,
Calma meu jovem.... Não fique assim... A fase ruim passa e as M.Ns vão chover no seu Baú!!!
Muita calma nessa hora!!!
TMJ!!!! -
Estou na mesma.. Faz muito, mas muito tempo que não ganho uma MN de zp.. O pior de tudo é que aparece a arma, mas nunca cai na bolinha certa :c
-
tem dias bom dias ruim hoje não ta bom kkkkk :neutro: