Finalmente resolveram :D
O lobby hoje estava com uma leveza nunca vista antes ! Finalmente resolveram esse problema !
Comentários
-
Consegui olhar quem estava no lobby sem PC travar.
-
Verdade, antes tava um lag que só!
Entrei na madrugada e tava normal. -
Em compensação os mapas estavam bugados
-
-
Sai 1 bug , entram 2.
Meu medo e eles arrumarem o bugs
Do mapa e voltar o peso do lobby. -
Realmente, está com uma leveza muito boa! Estou conseguindo ver o lobby de boas!
-
Agora eu vejo todo mundo sem o jogo fechar! Ficou muito mec.
-
Não só o lobby, mas a lista de amigos e a lista de espera.
-
mecmonster escreveu: »Não só o lobby, mas a lista de amigos e a lista de espera.
Sim , está tudo uma maravilha -
Senti o impacto daqui! Fiquei feliz ♥
-
-
Pelo menos isso né..
-
Eu abri a lista de amigos e vi que meu fps não dropou, fui e arrisquei a abrir o looby, que sensação gostosa.
-
Fiquei tão feliz quando vi que meu jogo não estava mais travando.
Esta correção foi muito esperada, creio que todos gostaram -
Nossa realmente agora sim consigo seguir meus amigos
-
comigo estava normal antes e agr , nunca travou '-'
-
É ate dificil acreditar que arrumaram , finalmente o dia chegou.
-
Rapaz, agora vou poder dar aquela checada de costume no lobby para saber quem está nele sem precisar me preocupar com o jogo fechando.
-
[USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] Seu illumit heuehuehue
Ontem mesmo tocamos nesse assunto e hoje cheguei e vi tu susa e delisa -
É o quê? Vou até entrar no jogo e olhar como ficou. Tinha MUITO tempo que não abria o Lobby por causa disso...
-
mecmonster escreveu: »Não só o lobby, mas a lista de amigos e a lista de espera.
Hj consegui excluir maioria que não logava mais na minha lista, E tudo isso graças ao nosso amigo Ponei :rolleyes: -
Finalmente, estão usando atualização não apenas para adcionar itens como também estão corrigindo bugs
-1 Bug, a comunidade agradece, reclamamos muito dessa lista de amigos pesada, foi tarde....
Carrraaiiii [USER="1140405"]Anchovy[/USER] é tu que manda no CF!!! -
Lucas_Dias escreveu: »Carrraaiiii [USER="1140405"]Anchovy[/USER] é tu que manda no CF!!!
É isso ai meu padrinho
-
FINALMENTE, não sei se foi pelo meu tópico ou se estava planejado, mas finalmente é possível seguir os amigos e ver quem está no Lobby
É quase um milagre, agora sim perceberam e arrumaram
MUITO OBRIGADO ! -
Aleluia kk está muito bugado o lobby e a lista de amigos.
-
Gostei bastante do conserto deste erro, agora consigo ver o lobby sem travar o jogo! Haha
-
É isso ai meu padrinho
-
FINALMENTE, não sei se foi pelo meu tópico ou se estava planejado, mas finalmente é possível seguir os amigos e ver quem está no Lobby
É quase um milagre, agora sim perceberam e arrumaram
MUITO OBRIGADO !
Com certeza foi um grande alivio consertarem esse erro Dashie , Agora é torcer para arrumarem os outros bugs. -
[USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] Seu illumit heuehuehue
Ontem mesmo tocamos nesse assunto e hoje cheguei e vi tu susa e delisa
Hehuehuehueheuheu, realmente! Ta uma delícia agora... -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n908457]
Hehuehuehueheuheu, realmente! Ta uma delícia agora...[/QUOTE]
Verdade,mas falta outros erros pra consertar :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Ja tinha percebido antes de att o jogo xD
PQ a z8 tinha avisado q isso ia ser tirado q eles tavam tentando resolver, isso foi em março 2016