Sugestão a respeito de eventos mensais
Bom , eu estava reparando e sempre nos eventos mensais tem a missao de jogar 10 partidas ranqueadas.
Sugiro que removam esse tipo de missão nos eventos mensais pois nem todos os jogadores tem a patente suficiente para jogar ranqueada , poxa os veteranos do cross fire se dão bem em quanto os novatos não tem a mesma vantagem que os demais qualé né ..
Sugiro que removam esse tipo de missão nos eventos mensais pois nem todos os jogadores tem a patente suficiente para jogar ranqueada , poxa os veteranos do cross fire se dão bem em quanto os novatos não tem a mesma vantagem que os demais qualé né ..
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Você tem 1 mês (ou quase isso) para upar para o Barrinha, e atualmente no CF não e tão difícil (há menos que você trabalhe e jogue pouco por dia), eu acho que deveriam remover também, por que toda vez vem rankeada os cara que só fica trollando e tá ali só pelos itens e não liga para o time.[/FONT]
-
Como o Soldado a cima disse!
Você tem 1 mês para upar e completar o evento... E no evento não só é completar as "10 partidas "rankeadas" ... -
Como o Soldado a cima disse!
Você tem 1 mês para upar e completar o evento... E no evento não só é completar as "10 partidas "rankeadas" ...
Se não concluir todas as missões não tem premio