Modo Batalha - Falindo...
Boa Tarde queridos, meu nome é Márcio, entre paradas e voltas jogo CrossFire há 6anos, e não jogava muito pois, não havia um modo que me agradava muito que me deixasse viciado a ponto de jogar diretamente, mas então no ano que lançou o Modo Batalha, eu me encantei, viciei, e é o único modo que me prende de verdade ao CFAL e fico horas e horas jogando, no entanto pessoal e equipe Z8CFAL, não sei por quais motivos esse modo está ficando extinto, sempre com os mesmos jogadores, mesmos clans jogando, e dificilmente achamos sala para jogar e quando achamos tem panelas ou pessoas totalmente leigas (o que é normal)...
Enfim, quero dar um toque, uma sugestão, talvez um alerta para que de algum modo revivão esse modo, crie eventos, divulguem, ou algo parecido, pois na minha opinião, breve possivelmente esse modo fique em extinção... Peço encarecidamente, que ajudem a galera que joga esse modo, Grato!
Enfim, quero dar um toque, uma sugestão, talvez um alerta para que de algum modo revivão esse modo, crie eventos, divulguem, ou algo parecido, pois na minha opinião, breve possivelmente esse modo fique em extinção... Peço encarecidamente, que ajudem a galera que joga esse modo, Grato!
Comentários
-
Gosto pra caramba desse modo, mas tenho que falar que, parece que nem existe mais. Eu jogava pra caramba, mas aí foram parando de jogar, deu no que deu.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu parei de jogar por que sou level 6 ( com nada upado) e só vem player level 30 contra min, ai da desânimo.[/FONT]
-
Modo batalha era fantástico... "RIP"
-
Na verdade ele não esta extinto ainda, mas esta tendo horario certo. A maioria dos players de MB atuais são mais velhos e trabalham, sendo assim tempo é meio corrido, normalmente tem mais salas ao anoitecer fim de semana.
Mas seria excelente se eles voltassem com o evento "Quarta da batalha" que dava pedras pra quem jogasse neste dia, assim seria um incentivo aos novos players que muitas vezes desconhecem a existencia do MB. -
Gosto pra caramba desse modo, mas tenho que falar que, parece que nem existe mais. Eu jogava pra caramba, mas aí foram parando de jogar, deu no que deu.
Exatamente Morenauum, fazer alguns eventos para divulgação e a galera upar de nível, porque sei que a galera kika da sala niveis baixo, desanimando mais ainda, eu criei uma conta nova, e vi o quanto os níveis baixo sofrem...