Erros, bug's, travamento e um pouco mais. [da uma atenÇÃo, pra nÓs]
Vou falar para você, já tivemos uma atualização que teve alguns bug's, mas essa atualização do mês de abril está sendo uma das piores, o som jogo para, só volta quando você morre, o Jogo fecha sozinho, ping some absurdamente, erros constante, partida ranqueada só da erro de 10 partidas 5 são erros, além de perdemos ranking por causar do erro, acho meio que uma injustiça isso, ontem mesmo está jogando cada um por si, "Mapa Grécia" com [MOD]Gabriel falei com ele pelo jogo sobre os erros e travamento no jogo, atenção "ZERO", mas de boa só acho uma indignação da parte da Sttaf ou do suporte responsável em lançar uma att, que parece que não foi testado ou completamente implantada, acho que atenção deveria ser dobrada nos erros, e bug's do que em Cx's, vip's, e coisas to tipo que só envolve Dinheiro pra vocês, Alguns bug's nunca foram resolvidos, esse das Partidas Ranqueadas não é de hoje , faz um tempo, o chato que por causa desse bug perdemos ranking e ninguém da a minima a isso.
Agradeço desde de já e Obrigado pela atenção.
Agradeço desde de já e Obrigado pela atenção.
Bjos do Carlinhos (Versão do [GM] Fox Modificada rsrs
Comentários
-
Olá, jogador!
Boa tarde.
Um moderador não tem qualquer obrigação de tratar de qualquer assunto técnico dentro do jogo, nosso trabalho é no fórum. Sugiro que, no próximo tópico, leia as regras do fórum, pois é proibido falar da conduta de um moderador por aqui. Para os tais erros, teremos uma manutenção emergencial em 10 minutos.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.