o que está acontecendo com os ticket respondido corretamente ?

estou muito chateado com a z8 mandei ticket para recuperar minha conta, Respondi tudo certo mesmo ! e ainda fala infelizsmente não podemos prosseguir... pode parar né, Respondemos corretamente e fala isso ah para né to com email primario da conta até hoje e ela não deixa recupera acc... para né agora o mlq mudou de nick da conta e tô aqui chupando dedo sem minha outra conta... Gastamos dineheiro com isso para quando precisamos de uma ajuda eles faz de má vontade!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Comentários

• No mínimo os "GM" irão ver e vão falar nada!!
    ou vai vim com um artigo falando sobre responsabilidade do jogador...
    Não tive culpa tá com pc fudido pelo cavalo de troi pelo ts de um clã .... para né falo... :mad::mad:
  • gssempre escreveu: »
    No mínimo os "GM" irão ver e vão falar nada!!
    ou vai vim com um artigo falando sobre responsabilidade do jogador...
    Não tive culpa tá com pc ****** pelo cavalo de troi pelo ts de um clã .... para né falo... :mad::mad:

Realmente mano, ta ruim de mais tmb to chateado, abri um ticket demoraram pra responder quando responderam vieram falar que tinha informaçoes incorretas, sendo que as informaçoes eu copiei de um ticket solucionado da acc que estou tentando recuperar esse ticket eu salvei em caso de emergência respondi tudo correto e vieram fechar o negocio, no minimo nem leram .
    Agora abri um outro ticket pra tentar de novo. E adivinha ? até agora nem tchum, nem responderam ainda. Será que tem apenas um GM atendendo os ticket?
  • BrunnaLSF escreveu: »

Realmente mano, ta ruim de mais tmb to chateado, abri um ticket demoraram pra responder quando responderam vieram falar que tinha informaçoes incorretas, sendo que as informaçoes eu copiei de um ticket solucionado da acc que estou tentando recuperar esse ticket eu salvei em caso de emergência respondi tudo correto e vieram fechar o negocio, no minimo nem leram .
    Agora abri um outro ticket pra tentar de novo. E adivinha ? até agora nem tchum, nem responderam ainda. Será que tem apenas um GM atendendo os ticket?

Engraçado que a gente nem uso programa errado, não fazemos maldade com os outro... E quando pedimos ajuda a z8 responde desse jeito espero que algum GM vê esses post. Pois quero minha conta de volta respondo tudo okay pra vim falar que não pode prosseguir o mlq me h4ckia e deixo acc parada pro 1 MES E NÃO CONSIGORECUPERA !!
    minha outra conta que criei e coloquei vip não logam a 4 dias e respondi tudo certo e estou com email primario ainda e falam de responsabilidade...
    tenho um amigo que tomo BAN INJUSTO por culpa do XTRAP e ele nem devolveram acc....
  • ESPERO REALMENTE AJUDA!!!
    Pois vão perde gente no crossfire al, suporta é para ajuda ou é enfeite ? :mad::mad::mad::mad::mad:
  • ​Olá jogador,

​Há diversos motivos para o seu ticket ter sido fechado e entre elas estão a falta de informações necessárias, demora para responder a nossa equipe de volta e entre outros.

​Abaixo, você encontrará mais detalhes:

Aviso - Seja coerente ao enviar um ticket!

​Abraços.