Voice Chat no CROSSFIRE AMERICA LATINA
Bom acho que já está mais do que na hora de vocês trazerem o Voice Chat para o nosso CF, Vai está ajudando muito em Ranqueadas e X5 e tals. mais em Ranqueds pois é lá onde precisamos nos comunicarmos. Eu sei que terá o seus defeitos como gente zoando, alguém querendo trolar a sala é por isso que proponho também que você coloquem uma votação de banimento para aqueles que estão trolando a sala, usando cheat xingando não ajudando o time e etc. Espero que peguem minha ideia
Comentários
-
Isso foi falado ontem no TS do Fórum, acho que não vem não cara.
-
Acho que não seria uma boa ideia.. Esse jogo ja ta travando Imagina com esse sistema ai
-
Já fizeram uma sugestão igual, seria uma boa sim, travamentos se resolvem, não é assim.
Uma boa sugestão, poderia ser implementada. -
Tipo se de primeiro vier só em ranked, por que normalmente na trocação você não olha o chat e por ser 5x5 influencia demais a comunicação. Acho que seria muito bom esse sistema.
-
Acho que no chinês tem, acho, eu estava vendo um vídeo de lá e vi um sinal de áudio em cima do player, apareceu e ficou alguns segundos.
-
Acho Que Não Seria Uma Boa Ideia, Tantas Crianças Que Iriam Ficar Xingando Mãe! :mad:
-
Boa noite,
Não acredito que venha não amigo...
Como atualmente não estou jogando nenhum outro jogo que tenha essa opção,
Não sei em que ela ajudaria no Game..
TMJ!!! -
bar_tomateko escreveu: »boa noite,
não acredito que venha não amigo...
Como atualmente não estou jogando nenhum outro jogo que tenha essa opção,
não sei em que ela ajudaria no game..
Tmj!!!
csgo e crossfire china tem :d -
csgo e crossfire china tem :d
É fiquei sabendo que tem, então eu continuo sem saber é em que isso ajuda no game...
Acho que todos que jogam ou a grande maioria tem um TS3, um skype....
Acho que seria uma verba gasta que poderia ir para o Rank de clã....
Tudo que é feito para o jogo gera custo... então que gere custo para o rank de clã voltar!!!!
TMJ!!! -
Já é chato ficar lendo o que a criançada escreve, imagina ficar ouvindo... Não apoio não.