"USP" 45 - Gelo Azul
Assim como eu fiz com a Jatimatic - Águia do Deserto, algumas armas com skins que não estão sendo "continuadas", a Gelo Azul é mais uma dessas skins
Tendo apenas a MK.23 SOCOM - Gelo Azul nessa skin, a USP45 é a primeira arma
A imagem abaixo direciona para o tópico de outra skin do mesmo kit
E porque o nome da arma está em reticências no título ? Porque é apenas um SOCOM sem seu laser
Praticamente essa é a USP, uma MK.23 sem seu laser com pequenas modificações, eu apenas retirei o laser porque queria testar o fundo que fiz especialmente para esse set
E o 45 ? É porque essa USP utilizaria munições .45 ACP, diferente da USP normal com balas de 9mm
Espero que gostem dessa arma (e de sua "imagem no estilo wallpaper que não sei o nome", please)
----
Tendo apenas a MK.23 SOCOM - Gelo Azul nessa skin, a USP45 é a primeira arma
A imagem abaixo direciona para o tópico de outra skin do mesmo kit
E porque o nome da arma está em reticências no título ? Porque é apenas um SOCOM sem seu laser
Praticamente essa é a USP, uma MK.23 sem seu laser com pequenas modificações, eu apenas retirei o laser porque queria testar o fundo que fiz especialmente para esse set
E o 45 ? É porque essa USP utilizaria munições .45 ACP, diferente da USP normal com balas de 9mm
Espero que gostem dessa arma (e de sua "imagem no estilo wallpaper que não sei o nome", please)
USP 45 - Gelo Azul
----
Comentários
-
Parabéns cara... uma das skins mais belas e mais detalhadas que já ví nesse forum... Se tiver aberto a pedidos, faz uma m4a1 - XS... com esse msm wallpaper
-
Parabéns cara... uma das skins mais belas e mais detalhadas que já ví nesse forum... Se tiver aberto a pedidos, faz uma m4a1 - XS... com esse msm wallpaper
XS ? Essa sim vai ser uma complicada, nunca existiu uma XS pretinha, começou direto com skins
Mas posso tentar, mesmo sabendo que já separei as armas que vou usar para esse set -
Gostei da arma, os detalhes ficaram demais, parabéns!
-
Gostei da arma, os detalhes ficaram demais, parabéns!
Valeu, mas não fiz muita coisa na arma dessa vez
Como disse, só queria testar esse fundo com a arma saindo dá rachaduras, me parece boa
Amanhã eu devo começar com as armas verdadeiramente modificadas como uma Barrett -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Ficou fantástica, os detalhes estão super bem feitos.
Parabéns, Anchovy.[/FONT] -
Nossa! Que lindo ♥ Parabéns, Dashie! Essa Skin foi uma das mais lindas e bem feitas que vi aqui.
-
Nossa... Essa USP ficou muito linda :eek:
-
nossa vc me superou nessa usp kkkk ficou muito linda
-
Ficou linda! super bem feita é bem trabalhada nos detalhes, parabéns;)
-
Adoro USPS!
-
Lindaaaaaaaaa !
-
Linda parabéns pelo trabalho!
-
Belissimas skins. Belo trabalho