[sugestao] Maneira melhor de proteger a conta do usuario
Bem estive pensando aqui e vejo que o sistema de troca de senhas é muito desprotegido
porque digo isso vamos a minha teoria
Se a pessoa cai no truque do outro usuario dizendo que ira trocar a conta mais o enganador insiste que a vitima passe primeiro a conta
simplesmente o infrator vai em Minha conta e modifica na mesma hora a senha da vitima impedindo o acesso a conta da vitima
entao pensei numa forma que voces da equipe z8 poderiam fazer para proteger melhor a conta
na hora de apertar em alterar a conta ao inves de alterar a Senha em tempo real
ele envie um email para voce solicitando a troca da senha em um link seguro
como uma demonstraçao abaixo da montagem que eu fiz
Desta maneira será impossivel Haver roubos De conta
mesmo que a pessoa engane a outra com sites falsos ou geradores de zp falsos ou ate mesmo ha.cks falsos ou ela sendo burra o bastante compartilhando a conta com alguem que nem sabe quem é
nao vai poder trocar a senha da vitima a menos que saiba a senha do email da vitima que provavelmente nao tem nada a ver com a conta do crossfire
Entao z8 fica ae minha sugestao para voces é uma soluçao facil e rapida de resolver Roubos de conta
porque digo isso vamos a minha teoria
Se a pessoa cai no truque do outro usuario dizendo que ira trocar a conta mais o enganador insiste que a vitima passe primeiro a conta
simplesmente o infrator vai em Minha conta e modifica na mesma hora a senha da vitima impedindo o acesso a conta da vitima
entao pensei numa forma que voces da equipe z8 poderiam fazer para proteger melhor a conta
na hora de apertar em alterar a conta ao inves de alterar a Senha em tempo real
ele envie um email para voce solicitando a troca da senha em um link seguro
como uma demonstraçao abaixo da montagem que eu fiz
Desta maneira será impossivel Haver roubos De conta
mesmo que a pessoa engane a outra com sites falsos ou geradores de zp falsos ou ate mesmo ha.cks falsos ou ela sendo burra o bastante compartilhando a conta com alguem que nem sabe quem é
nao vai poder trocar a senha da vitima a menos que saiba a senha do email da vitima que provavelmente nao tem nada a ver com a conta do crossfire
Entao z8 fica ae minha sugestao para voces é uma soluçao facil e rapida de resolver Roubos de conta
Comentários
-
Área errada amigo! A área ideal para postar sugestões é AQUI
-
-
teria mais segurança
-
Boa sugestão, eu tenho um problema na minha conta, por isso não sei o que dizer sobre a sugestão. Mas foi boa!
-
Gostei da sugestão, mas imagina contas sem e-mail.. e o dono real precisar troca de senha.. não vai poder
Mas mesmo assim eu apoio, é uma boa sugestão! -
firts'' Seria muito BOM, porém usuarios com contas sem email iam ser muitos...