Banimento

MInha dúvida é a seguinte
Quais as possibilidades de um programa em que ajuda a controlar o desempenho do computador durante o jogo como Razer game booster ou até mesmo um programa de gravar tela vir a entrar em conflito com o anti racker e gerar banimento permanente da conta ?
Outra duvida é
Se eu comprar uma maquina usada e não formatar ela por conter lá jogos como GTA V , Butterfield , mas o antigo dono já ter feito uso de algum tipo de rack e eu instalar o cross fire "sem formatar" ... pode ocorrer de minha cconta ser banida ?

Comentários

• Bom dia, Trolz8.

1 - Não lembro de nenhuma ocorrência de algum jogador ter sido banido por utilização de razer game booster, mas provavelmente pode existir um conflito e o jogo acabar fechando. O jogador só será banido se algum programa que está adicionado na lista de programas ilegais do anti cheater ser usado.
    2 - Sim, pode existir programas ilegais instalados e nos arquivos dentro do computador. Assim, caso seja detectado você pode ser banido. Comprar um computador de terceiros, em minha opinião, é bom formatar.

Abraços! ;)