Decepcionado.
Boa noite a todos... Hoje teve um evento no You tube entre outras redes sócias de competições entrem equipes e que no final do evento teria códigos de armas. O evento
durou umas 2 horas e meia um pouco exaustivo inda mais para quem tinha pressa, eu estava acompanhando o evento pelo You Tube como muitas pessoas e ouve muito debates sobre os prêmios, como muitas pessoas e eu sou uma dela estava esperando um prêmio bom e sim o prêmio foi bom uma Ak-47 Knife Tenha Vermelha porém só 24 horas com a arma. 96% que jogam Crossfire são jovens que ficam uma grande parte do dia estudando e sobra muito pouco tempo para jogar, e falo isso por que eu sei, para mim, em minha opinião o prêmio foi injusto pois aproximadamente 3000 pessoas estavam assistindo e esperando uma prêmio digno de 2 horas e meia de vídeo e no final todos nos saíram praticamente ‘’perdendo ‘’.
Como disse hoje a tarde em meu outro tópico sou novo
e não deveria julgar assim tao cedo, mais só achei uma atitude muito
sem sentido. obg e boa noite novamente
durou umas 2 horas e meia um pouco exaustivo inda mais para quem tinha pressa, eu estava acompanhando o evento pelo You Tube como muitas pessoas e ouve muito debates sobre os prêmios, como muitas pessoas e eu sou uma dela estava esperando um prêmio bom e sim o prêmio foi bom uma Ak-47 Knife Tenha Vermelha porém só 24 horas com a arma. 96% que jogam Crossfire são jovens que ficam uma grande parte do dia estudando e sobra muito pouco tempo para jogar, e falo isso por que eu sei, para mim, em minha opinião o prêmio foi injusto pois aproximadamente 3000 pessoas estavam assistindo e esperando uma prêmio digno de 2 horas e meia de vídeo e no final todos nos saíram praticamente ‘’perdendo ‘’.
Como disse hoje a tarde em meu outro tópico sou novo
e não deveria julgar assim tao cedo, mais só achei uma atitude muito
sem sentido. obg e boa noite novamente
Comentários
-
Tem razão cara, eu fiquei 2:30 assistindo essa live, me parece que fizeram o apelo do código para ganhar views daquela live do youtube, fiquei muito decepcionado quando vi aquela AK-47 Teia. Sério, trollada fatal! Se pelo menos dassem uma AK-47 CAMO, para mim estava de bom tamanho por conta do que esperei, como você disse eu estava com a piasada no skype debatendo sobre o prêmio e todos estavam muitos ansiosos como louco tentando caçar o código no vídeo.
Mas vai fazer o que né meu amiguinho? Espero respostas!!! -
Pse ne mano so estou triste por este fato de hoje. ;-
-
O código é um bônus pra quem assiste, se tu vai lá assistir o campeonato só querendo código, é bem feito.
-
Mais uma criança que não sabe interpretar um simples texto.
Me desculpe pelo mode de falar mais tudo aponta para ser uma criança -
Isso prova que, o código é apenas um apelo pra ganhar views na live do youtube, kkkkkk, assisti a live até me entreti, narração deles é muito boa, mas voltando ao código deveria ser uma coisa mas legal pra quem fica 2:30h assistindo e não uma simples "AK-47 Teia"
-
Exatamente.
-
Como assim prêmio injusto? o código é só um bônus mesmo, desculpe a arrogância, mas as lives ficam todas gravadas no canal da Z8, se você precisa acordar cedo, ou não tem tempo pra assistir ao vivo, simples, assista depois como eu mesmo faço algumas vezes.
Quem realmente estava lá para assistir boas partidas e com a narração que deixa sempre mais legal não saiu perdendo.
Na próxima, tenha em mente que a transmissão é para assistir as partidas apenas isso. -
Mais uma criança que não sabe interpretar um simples texto.
Me desculpe pelo mode de falar mais tudo aponta para ser uma criança -
23 Anos e não aprendeu ter educação...
-
E bom vamos para com essa ''discussão'' pois o fórum não é lugar para isso como todos nos sabemos
-
23 Anos e não aprendeu ter educação...
-
Olá, pessoal.
O intuito da live não é dar código, e sim transmitir o campeonato.
O código é apenas uma cerejinha no bolo, mas não o principal.
Sentimos muito.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.