Trofeu modo cabeçao !!
Aquilo esta bugado, toda sala que vc faz vc ganha uma caixa (Por ter jogado uma partida) mas como é apenas uma e vc ganha em todas obviamente esta bugado !!
Comentários
-
Me da error en evento cabeza grande por que sera ? no me deja entrar a las partidas!
-
Bom dia, matheus2013.
Poderia explicar melhor o que está acontecendo?
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n908275]Bom dia, matheus2013.
Poderia explicar melhor o que está acontecendo?
Espero retorno![/QUOTE]
Ontem quando eu estava jogando modo cabeção vi que tem o troféu lvl 1 " Jogue uma partida de modo cabeção" (0/1) o problema é que eu jogava várias, ganhava a caixa que dava como recompensa mas continuava no LVL 1 (0/1) não atualizava que tinha jogado(continuava ganhando caixa toda hora). Ai quando foi para o LVL 2 "Jogue 5 partidas de modo cabeção" (0/5) ficou no 0 por várias salas e quando ficava no (5/5) retornava para o jogue uma partida (0/1)...
Estava ocorrendo com 2 membros do meu clã tbm.
Não sei se isso é bug ou realmente era para acontece, apenas vim repassar o "erro" pq achei estranho... -
matheus2013 escreveu: »
Ontem quando eu estava jogando modo cabeção vi que tem o troféu lvl 1 " Jogue uma partida de modo cabeção" (0/1) o problema é que eu jogava várias, ganhava a caixa que dava como recompensa mas continuava no LVL 1 (0/1) não atualizava que tinha jogado(continuava ganhando caixa toda hora). Ai quando foi para o LVL 2 "Jogue 5 partidas de modo cabeção" (0/5) ficou no 0 por várias salas e quando ficava no (5/5) retornava para o jogue uma partida (0/1)...
Estava ocorrendo com 2 membros do meu clã tbm.
Não sei se isso é bug ou realmente era para acontece, apenas vim repassar o "erro" pq achei estranho...