Amor e Sangue - 3° Edição (2 em 1)
Como tinham pessoas que preferiam a Trevo da Sorte, resolvi tentar bolar uma sugestão apenas com ela, mas claro, deixando minha primeira sugestão ativa.
Infelizmente não existe nenhuma secundária ou arma branca com skin St. Patrick (Trevo da Sorte), então procurei uma arma que fosse verde que não estivesse no MN e nem no CFAL.
P.S.1.: Sim, sou amador, muito amador usando Photoshop.
P.S.2.: Eu coloquei a D.E. Canadá como uma forma de adquiri-lá mais rapidamente, porém ainda espero que ela entre sazonalmente no MNGP.
P.S.3.: Eu amo vocês!
P.S.4.: Qualquer erro ou sugestão, só comentar.
P.S.5.: Não existe.
Comentários
-
Gostei! Eu apoio! Seria muito bom ter mais edições do Amor e Sangue. Mas uma pergunta, existe Víboras camo?
-
Eu apoio! Gostei! Seria muito bom ter mais edições do Amor e Sangue. Mas uma dúvida, existe Víboras camo?
Fonte: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/T...s_Special-Camo -
Acabei dando uma editada no post, e você citou o que estava antes. Desculpe.
-
Apoio a 1°! a 2° Não Muito Pois Ja Teve Evento Da AK Trevo Da Sorte Permanente!
-
Apoio a 1°! a 2° Não Muito Pois Ja Teve Evento Da AK Trevo Da Sorte Permanente!
-
nossa claro que apoio nossa desert canada
-
nossa claro que apoio nossa desert canada
-
Eu estava afastado do CF quando teve esses eventos de amor e sangue então alguém podia me explicar como funciona??? Porque não entendi muito bem esse 1kk de ZP pra pegar arma permanente
PS: a desert e a espada são muito lindas e boas. -
CW_E_lyeeL escreveu: »Eu estava afastado do CF quando teve esses eventos de amor e sangue então alguém podia me explicar como funciona??? Porque não entendi muito bem esse 1kk de ZP pra pegar arma permanente
PS: a desert e a espada são muito lindas e boas. -
Boa! Gostei da sugestão, mas acho meio inviável conseguir dois itens permanentes de um só vez.
-