Amor e Sangue - 3° Edição (2 em 1)
Como tinham pessoas que preferiam a Trevo da Sorte, resolvi tentar bolar uma sugestão apenas com ela, mas claro, deixando minha primeira sugestão ativa.
Infelizmente não existe nenhuma secundária ou arma branca com skin St. Patrick (Trevo da Sorte), então procurei uma arma que fosse verde que não estivesse no MN e nem no CFAL.
P.S.1.: Sim, sou amador, muito amador usando Photoshop.
P.S.2.: Eu coloquei a D.E. Canadá como uma forma de adquiri-lá mais rapidamente, porém ainda espero que ela entre sazonalmente no MNGP.
P.S.3.: Eu amo vocês!
P.S.4.: Qualquer erro ou sugestão, só comentar.
P.S.5.: Não existe.
Comentários
-
Gostei! Eu apoio! Seria muito bom ter mais edições do Amor e Sangue. Mas uma pergunta, existe Víboras camo?
-
Eu apoio! Gostei! Seria muito bom ter mais edições do Amor e Sangue. Mas uma dúvida, existe Víboras camo?
Fonte: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/T...s_Special-Camo -
Acabei dando uma editada no post, e você citou o que estava antes. Desculpe.
-
Apoio a 1°! a 2° Não Muito Pois Ja Teve Evento Da AK Trevo Da Sorte Permanente!
-
Apoio a 1°! a 2° Não Muito Pois Ja Teve Evento Da AK Trevo Da Sorte Permanente!
-
nossa claro que apoio nossa desert canada
-
nossa claro que apoio nossa desert canada
-
Eu estava afastado do CF quando teve esses eventos de amor e sangue então alguém podia me explicar como funciona??? Porque não entendi muito bem esse 1kk de ZP pra pegar arma permanente
PS: a desert e a espada são muito lindas e boas. -
CW_E_lyeeL escreveu: »Eu estava afastado do CF quando teve esses eventos de amor e sangue então alguém podia me explicar como funciona??? Porque não entendi muito bem esse 1kk de ZP pra pegar arma permanente
PS: a desert e a espada são muito lindas e boas. -
Boa! Gostei da sugestão, mas acho meio inviável conseguir dois itens permanentes de um só vez.
-
Massa a ideia de ter uma nova edição deste evento, as armas/valores sugeridos não curti muito, para ser sincero. Mas dá para dar uma otimizada.
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n908509]Boa! Gostei da sugestão, mas acho meio inviável conseguir dois itens permanentes de um só vez. [/QUOTE]
Também acho bem inviável, já seria muito colocar a opção extra, porém a esperança nunca morre HUA -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n908504]
Você pode resgatar qualquer um dos itens, dependendo da quantidade de ZP que você já depositou.[/QUOTE]
Ah bom, se for depósito na conta desde o início até que daria meio certo, mas se fosse só no tempo do evento, eu não ia conseguir pegar nada permanente, mas é uma boa sugestão sim. -
CW_E_lyeeL escreveu: »
Ah bom, se for depósito na conta desde o início até que daria meio certo, mas se fosse só no tempo do evento, eu não ia conseguir pegar nada permanente, mas é uma boa sugestão sim. -
Ótima sugestão, Esse evento amor e sangue foi um dos melhores que já tivemos, e seria muito bom se repetissem, Eu resgataria o ak digital camo, ele é top e tomara que venha algum dia para nossa versão...
-
Gostei bastante, Porém as armas não me agradaram....
-
Boa noite,
As armas escolhidas para premiação são bacana em,
Gostei... Só a espada Xuan-Yuan que não acredito vir em eventos assim...
TMJ!!! -
Essa da AK-47 Trevo ♥
-
Gostei bastante da sugestão, principalmente a sugestão da ak trevo e da espada, aquela espada é um sonho meu !
-
Ela não é uma Vibora, mas sim um personagem de ticket zumbi. O nome dela é Athena e eu gostei da sua sugestão.
-
mecmonster escreveu: »Ela não é uma Vibora, mas sim um personagem de ticket zumbi. O nome dela é Athena e eu gostei da sua sugestão.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n909399]
É que eu me baseei no nome original delas, vi que tinha uma tradução pra Athena, mas não achei que era o nome dela SADHASADHU obrigado pela informação[/QUOTE]
De nada amigo. -
Ótima sugestão novamente
-
Boa! Gostei da sugestão mas, como o Sirioth citou acima, é meio inviável conseguir 2 itens permanentes de uma só vez em apenas uma edição do evento.
Mas como dizem por ai... "A esperança é a ultima que morre" -
Boooaaaaaaaaa apoioooooooo nois investidores merecemos isso e mt mais
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n908374]
Como tinham pessoas que preferiam a Trevo da Sorte, resolvi tentar bolar uma sugestão apenas com ela, mas claro, deixando minha primeira sugestão ativa.
Infelizmente não existe nenhuma secundária ou arma branca com skin St. Patrick (Trevo da Sorte), então procurei uma arma que fosse verde que não estivesse no MN e nem no CFAL.
P.S.1.: Sim, sou amador, muito amador usando Photoshop.
P.S.2.: Eu coloquei a D.E. Canadá como uma forma de adquiri-lá mais rapidamente, porém ainda espero que ela entre sazonalmente no MNGP.
P.S.3.: Eu amo vocês!
P.S.4.: Qualquer erro ou sugestão, só comentar.
P.S.5.: Não existe.[/QUOTE]
Ótimo evento, do jeito que eles estão dando caixas de graça vai que rola ne -
Achei perfeita essa sugestão ! Vou começar a trabalhar, e colocar 300k de ZP por mês ! Agora eu entendo de como esse evento é importante e que realmente, ficou show essa ideia. Espero que repassem essa sugestão aos superiores. :eek:
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Muito interessante, mas acho que a ideia da Viboras-camo de graça é realmente ilaria, e creio eu que não seria possivel. Entretanto, gostei bastante da AK-Trevo e da AWM-Camo, pois são duas armas sensacionais e que na pratica foram bem esquecidas pela comunidade.[/FONT]
-
Essa espada ae nem foden* eles colocariam nesse evento ae, ela é item de Novo de MP
-
Tópico revivido, postagens recentes apagadas.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.