Dúvida sobre "Busca Ampliada" e "Intrusão" nas partidas ranqueadas...?

Vou jogar minha primeira partida ranqueada, mas antes quero saber o que a opção "Intrusão" faz (não tem explicação no jogo) e também quero saber se é bom marcar a opção "Busca Ampliada". Obrigado!

Comentários

• Vou tentar explicar:

Intrusão: É usado quando você toma erro ou sai da partida, serve para voltar a partida que você estava.
    Busca Ampliada: Sem essa opção marcada, você só entrará em partidas com pessoas do seu nível, ou próximas do seu nível (Elo, não patente). Se você marcar, você entrará em salas de quaisquer níveis, mas isso refletirá depois no seu Elo.
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n908382]Vou tentar explicar:

Intrusão: É usado quando você toma erro ou sai da partida, serve para voltar a partida que você estava.
    Busca Ampliada: Sem essa opção marcada, você só entrará em partidas com pessoas do seu nível, ou próximas do seu nível (Elo, não patente). Se você marcar, você entrará em salas de quaisquer níveis, mas isso refletirá depois no seu Elo.[/QUOTE]

Nem Sabia Disso! :confused:
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n908382]Vou tentar explicar:

Busca Ampliada: Sem essa opção marcada, você só entrará em partidas com pessoas do seu nível, ou próximas do seu nível (Elo, não patente). Se você marcar, você entrará em salas de quaisquer níveis, mas isso refletirá depois no seu Elo.[/QUOTE]

Eu pensava que o "Intrusão" servia para entrar em uma partida aleatória, que por algum motivo, um dos jogadores caiu(e sim, pode ser usado para voltar para sala que você mesmo foi o jogador que caiu)
  • Luizbunito escreveu: »

Eu pensava que o "Intrusão" servia para entrar em uma partida aleatória, que por algum motivo, um dos jogadores caiu(e sim, pode ser usado para voltar para sala que você mesmo foi o jogador que caiu)

O modo intrusão também serve para isso, e para o que o [SC]CodeBreak06 Informou. Só pra complementar, no caso dessa forma corre um grande risco de você pegar um time ruim/que está perdendo. ;)