Barrett M82A1 - Gelo Azul
A primeira skin "verdadeira" do kit Gelo Azul, seguindo ainda o padrão da MK.23 SOCOM
A imagem abaixo direciona para o tópico de outra skin do mesmo kit
Dessa vez uma sniper que ganha em poder (e peso), o maior trabalho que tive na skin foi alongar o cano, que é uma diferença das Barretts atuais para as antigas como Royal Dragon e HexCamo
Usando o mesmo fundo usado na USP45
----
A imagem abaixo direciona para o tópico de outra skin do mesmo kit
Dessa vez uma sniper que ganha em poder (e peso), o maior trabalho que tive na skin foi alongar o cano, que é uma diferença das Barretts atuais para as antigas como Royal Dragon e HexCamo
Usando o mesmo fundo usado na USP45
----
Comentários
-
Que isso hein, tá manjando demais nos Desáine O.o Barrett é meu ponto fraco e essa ficou perfeita...
-
falta uma kukri agora em hehehehe
-
Lindo designe dessa barret ! Show de bola, parabéns e nota 10 !
-
Nossa, Poneizinho, essa Barret ficou muito linda! Meus parabéns
-
Linda, Perfeita
So falta uma arma branca, so acho **** -
EITA!
Só isso que tenho para dizer sobre essa skin... -
Que linda! Ficou demais, parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n908602]Nossa, Poneizinho, essa Barret ficou muito linda! Meus parabéns [/QUOTE]
Sirioth ! Mais um dos que queria ver por aqui
Agora só falta o baix... ApoloLinda, Perfeita
So falta uma arma branca, so acho ****
Tenho as armas separadas aqui, amanhã eu devo fazer uma Karambit -
É o quê? O Dashei sempre mandando bem nas skins... Essa aí se viesse pro game eu roletaria várias caixinhas.
Já estava com saudade desse nome hein... -
Essa skin Gelo Azul parece que fica bem em todas as armas, e você também consegue acertar no ponto, parabéns cara, ficou muito linda, pena eu não gostar de Barret, se fosse um Cheytac ai sim poderíamos conversar.
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Essa skin Gelo Azul parece que fica bem em todas as armas, e você também consegue acertar no ponto, parabéns cara, ficou muito linda, pena eu não gostar de Barret, se fosse um Cheytac ai sim poderíamos conversar.
Cheytac é a que eu estava pensando em fazer, mas sou apaixonado por Barretts
O estilo agressivo, o Muzzle Brake grande, a grossura da arma e agora o tamanho do cano realista dela, pra mim é perfeita -
Boa noite,
Nossa parabéns em, Barret é uma das poucas armas que gosto muito...
Parabéns pelo trabalho!!
TMJ!!! -
Ficou bem bonita! Faz com um soco mortal nesse estilo :v