2pm
Salve galerinha blz?
Entao eu tava aqui pensando aqueles chars coreanos tanto os masculinos quanto as femininas vieram a um tempinho mas na epoca eu nao tava podendo colocar zp mas enfim o assunto nao é bem esse alguem mais quer que eles voltem e se fizessemos uma enquete e a maioria quiser que eles voltem a z8 iria traze-los ?
Entao eu tava aqui pensando aqueles chars coreanos tanto os masculinos quanto as femininas vieram a um tempinho mas na epoca eu nao tava podendo colocar zp mas enfim o assunto nao é bem esse alguem mais quer que eles voltem e se fizessemos uma enquete e a maioria quiser que eles voltem a z8 iria traze-los ?
Comentários
-
Eu tenho um deles, enquanto a enquete... e difícil pq não temos respostas dos GMs, no minimo os MOD vai passar para os GMs mas nao vai ter resposta deles.
-
A Z8 trazer é bem difícil, já que não são eles que decidem os conteúdos das atualizações.
Mas acho que se eles repassarem, tem a possibilidade de voltar. -
Eles saíram de todas as versões, o que é quase certeza de que nunca irão voltar, provavelmente os direitos de imagem expiraram.
Infelizmente não consegui 2 personagens Miss A, mas 2PM eu peguei todos. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n908673]Eles saíram de todas as versões, o que é quase certeza de que nunca irão voltar, provavelmente os direitos de imagem expiraram.
Infelizmente não consegui 2 personagens Miss A, mas 2PM eu peguei todos.[/QUOTE]
Se é o Bixão mesmo em. -
Eles já haviam anunciado que ficaria por tempo limitado (até que demoro), eu comprei apenas o Taecyeon