Launcher não atualiza.

Depois dessa última atualização meu jogo simplesmente parou de atualizar. Já tentei vários tutoriais que encontrei aqui no fórum até mesmo de MOD's mas até agora nada. Acho que a única maneira seria alguém do suporte ter a gentileza de hospedar pra mim os arquivos da última atualização para que eu possa baixar e colocar diretamente na pasta, pois nada que eu faço faz com que o launcher funcione. :(:(:(

Comentários

• Não tem como disponibilizar o último patch, há menos que você baixa e instale novamente ele atualizado.
  • Bom dia, caro jogador.

Por favor, siga os procedimentos abaixo:
    • Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
    • Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como D:\) remova a pasta que fica em Documentos também;
    • Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
    • Faça o Download do jogo atualizado utilizando nosso link alternativo;
    • Desative seu Antivírus enquanto instala;
    • Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
    • Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
    Informe resultados.
  • [QUOTE=[MOD]May;n908910]Bom dia, caro jogador.

Por favor, siga os procedimentos abaixo:
    • Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
    • Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como D:\) remova a pasta que fica em Documentos também;
    • Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
    • Faça o Download do jogo atualizado utilizando nosso link alternativo;
    • Desative seu Antivírus enquanto instala;
    • Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
    • Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
    Informe resultados.[/QUOTE]

Já fiz todo o procedimento de desinstalar com o Revo, passar o CCleaner, desativar o Antivírus, desligar o Firewall e também fiz aquele procedimento da "Instalação Limpa" e mesmo assim o meu jogo começa a atualizar e para em uma das etapas e não sai nunca mais. Estou baixando este link alternativo para ver se funciona.
  • Fiz todos esses procedimentos mais uma vez, desativei firewall, antivírus, só que dessa vez eu fiz um outro tutorial onde você ensina a limpar o cache e outros passos lá e etc., até atualizou mais do que antes, só que continua travando alguma hora. Dessa vez travou no arquivo 5193 (9/12) em 12.30MB / 12.30MB.

segue a imagem do launcher travado :

http://imgur.com/a/aFac8
  • L1NH4R35 escreveu: »
    Fiz todos esses procedimentos mais uma vez, desativei firewall, antivírus, só que dessa vez eu fiz um outro tutorial onde você ensina a limpar o cache e outros passos lá e etc., até atualizou mais do que antes, só que continua travando alguma hora. Dessa vez travou no arquivo 5193 (9/12) em 12.30MB / 12.30MB.

segue a imagem do launcher travado :

http://imgur.com/a/aFac8
    Cancelando e iniciando novamente a mesma coisa acontece?