GP, ZP, AP e MP?!
Sabe aquele sonho de todos de poder comprar armas permanentes com ZP? Em vez de roletar, com esse novo "Shop", você pode comprar armas por dia ou até permanente.
Você ganha MP fazendo as missões que são pedidas, se você fizer todas, você ganha 27.000 MP, o suficiente para um personagem ou arma permanente.
OBS1: Os pontos serão resetados no 1° dia do mês.
OBS2: No servidor da China, você pode adquirir armas do mercado negro permanente com esses pontos.
Fonte: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Mileage_Shop?file=Mp4.jpg
Você ganha MP fazendo as missões que são pedidas, se você fizer todas, você ganha 27.000 MP, o suficiente para um personagem ou arma permanente.
OBS1: Os pontos serão resetados no 1° dia do mês.
OBS2: No servidor da China, você pode adquirir armas do mercado negro permanente com esses pontos.
Fonte: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Mileage_Shop?file=Mp4.jpg
Comentários
-
Do jeito q a Z8 é, a melhor arma nesse shop seria uma ak-k-black(q é ruim pra krl) e nem daria pra pegar permante
-
Do jeito q a Z8 é, a melhor arma nesse shop seria uma ak-k-black(q é ruim pra ***) e nem daria pra pegar permante
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Achei um sistema bem interessante, tomare que venha com as armas do próprio bazar de pontos permanente (não seria ruim).[/FONT]
-
Achei legal, mas não sei o que dizer disso.
-
Bem interessante, mas acho meio dificil vir pra cá.
-
Bem interessante
-
MP vai substituir o AP. Esse sistema já chegou no CF NA.
-
Para os que costumam jogar bastante tempo todos os dias será um ótimo sistema, espero que não demore muito para chegar aqui no Crossfire Brasil!
-
Eu já tinha visto esse sistema lá no wiki e achei que foi uma super ideia esse tipo de loja, Vamos torcer pra que chegue logo por aqui, Na minha opinião seria algo tão bom ou melhor que o próprio MN de GP.
-
Esse sistema é muito bom mesmo pelo que vi no NA, espero que venha logo, porque o nosso sistema atual de missões e de AP e praticamente inútil.
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n908679]
SADSAHSDAI Acredito que a Espada XUAN-YUAN venha permanente, o saque dela é o melhor.[/QUOTE]
Dei uma passada no NA pra testar e ela é muito boa mesmo, fiz a limpa com ela num TDM Ship contra o pessoal de arma, isso não tem preço. -
CW_E_lyeeL escreveu: »Esse sistema é muito bom mesmo pelo que vi no NA, espero que venha logo, porque o nosso sistema atual de missões e de AP e praticamente inútil.
Dei uma passada no NA pra testar e ela é muito boa mesmo, fiz a limpa com ela num TDM Ship contra o pessoal de arma, isso não tem preço. -
É um sistema bem interessante e diferente, caso venha para o nosso CF será bem legal.
• Vamos aguardar e torcer para que venha. -
É um sistema muito interessante. A um tempo atrás, eu tinha sugerido ele aqui no fórum, porem não teve uma resposta concreta ou algum sinal de que poderiam traze-lo a pequeno prazo para nós. O jeito mesmo é aguardar, e torcer para sua vinda o quanto antes.
-
Legal goste podia vim para cf al
-
Eu vi hoje de madrugada esse sistema no NA, eu espero que venha logo para o AL, e que claro, não venha todo K.Hdo pq né...
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n909093]
E quando você puxa ela? Só de ver já vi que iria me sentir um espadachim altamente treinado[/QUOTE]
Sim, o saque dela é perfeito, até o stab dela é muito lindo, só de testar ela em 1 sala lá já fiquei com vontade de ter ela aqui -
Seria muito interessante, tomara que não demore chegar aqui no Brasil