Comprei zp na conta errada, o que eu faço?
Eu ia comprar zp na minha conta mas acabei entrando nessa, tem alguma forma de reverter isso ou eu perdi o meu dinheiro?
Comentários
-
Infelizmente já era.
-
Infelizmente já era.
-
tem como algum moderador ou alguém que saiba me orientar?
-
Toda compra é final, não tem reembolso cara, tbm não tem como transferir para oytra conta
-
Eu sei que o erro foi meu, mas nem se eu abrir um ticket eles nÃo podem me ajudar? Pelo amor nÉ
-
mas se comprou por cartão de credito eu acho que voce consegue cancelar a compra, mas tera a conta banida pir chargeback
-
Agora terá de usar na conta fake, preste mais atenção na hora de fazer a compra, é definitivo.
-
3288083791 escreveu: »mas se comprou por cartão de credito eu acho que voce consegue cancelar a compra, mas tera a conta banida pir chargeback
-
[QUOTE=[1]Banana;n908703]
eu comprei em uma conta carinha feliz, entÃo tem como cancelar a compra?[/QUOTE]
Até tem eu acho, mas tua conta vai ser banida por Chargeback e teu ZP não vai ser devolvido nem enviado pra outra conta, ai pra desbanir essa conta tu terá que pagar a quantia em ZP, ou seja, usa o ZP nessa conta, não tem o que fazer. -
[QUOTE=[1]Banana;n908703]
eu comprei em uma conta carinha feliz, entÃo tem como cancelar a compra?[/QUOTE]
se comprou com cartao de credito sim, mas ela vai ser banida -
Até tem eu acho, mas tua conta vai ser banida por Chargeback e teu ZP não vai ser devolvido nem enviado pra outra conta, ai pra desbanir essa conta tu terá que pagar a quantia em ZP, ou seja, usa o ZP nessa conta, não tem o que fazer.
nao sei como cancela essa ********* vou ficar no prejuizo mesmo -
Fuuaark disse, ate da pra cancelar mas a conta vai levar um ban.
-
Olá!
As compras após concretização, são finais, ou seja, não há devolução ou transferência.
O processo de compra não é gerenciado pela Z8Games, ele é gerenciado pelos parceiros, exemplo: BoaCompra, Rixty, PagSeguro, etc..
Após a aprovação do pedido, o parceiro comunica a Z8Games que a conta XXXXXX depositou XXXXX em ZP e então o ZP é creditado.
A responsabilidade da conferencia dos dados da conta e dos valores inseridos cabe ao jogador e a Z8Games não interfere e nem tem o acesso a este processo.