Só pra quem gosta do fórum !

Iae Galera Beleza?

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/puByA3A.jpg"}[/IMG2]

Venho hoje falar de como eu me apeguei no fórum de repente... Jogo Crossfire há 8 anos, desde o CF NA... Hoje tenho 18 anos e nessa caminhada de 8 anos de crossfire, achava o máximo jogar e dar bala no cf! Mais foi então no ano passado que comecei a frequentar o fórum, e vi que mais legal ainda de jogar,é debater sobre o game no fórum. Aqui percebi que todo mundo tem seu espaço e sua área, aqueles que gostam de demostrar que tem habilidade como designer, aquele que gosta de ajudar o próximo no game[Suporte TC], os que gostam de dar sugestão e etc... E gostaria de dar os parabéns pra quem realmente gostam do fórum e ta aqui frequentando ele todos os dia <3 !

É claro que não podia esquecer dos Moderadores ! Que estão de olho no fórum ai 24h, que não deixa passa nada batido...

Meus parabéns pra todos aqueles que ajudam e quer o melhor do Game, GMS, Judarados da SC, Moderadores e player's... ;)

Gostaram da imagem kk ?

Comentários