Só pra quem gosta do fórum !
Iae Galera Beleza?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/puByA3A.jpg"}[/IMG2]
Venho hoje falar de como eu me apeguei no fórum de repente... Jogo Crossfire há 8 anos, desde o CF NA... Hoje tenho 18 anos e nessa caminhada de 8 anos de crossfire, achava o máximo jogar e dar bala no cf! Mais foi então no ano passado que comecei a frequentar o fórum, e vi que mais legal ainda de jogar,é debater sobre o game no fórum. Aqui percebi que todo mundo tem seu espaço e sua área, aqueles que gostam de demostrar que tem habilidade como designer, aquele que gosta de ajudar o próximo no game[Suporte TC], os que gostam de dar sugestão e etc... E gostaria de dar os parabéns pra quem realmente gostam do fórum e ta aqui frequentando ele todos os dia !
É claro que não podia esquecer dos Moderadores ! Que estão de olho no fórum ai 24h, que não deixa passa nada batido...
Meus parabéns pra todos aqueles que ajudam e quer o melhor do Game, GMS, Judarados da SC, Moderadores e player's...
Gostaram da imagem kk ?
Comentários
-
UAEUAHEUHUAEA Eu mesmo passo mais tempo no Fórum do que no jogo, tô desde 2012 aqui ♥
Essa imagem ficou engraçada KK -
Eu me apeguei no fórum faz pouco tempo, tô gostando muito!
-
Kkkk, é bem isso, estou até que ativo no fórum agora, criei a conta em 2012 más nunca fui participativo.
-
Só tenho uma coisa a dizer; "Tâmos juntos!!!!"
-
to sendo membro do fórum agora sou novato mas logo logo tamo sendo membro vip hehehe ****
-
UAEUAHEUHUAEA Eu mesmo passo mais tempo no Fórum do que no jogo, tô desde 2012 aqui ♥
Essa imagem ficou engraçada KK
Super "Legal" interagir com a galera do fórum ! -
Eu me apeguei no fórum faz pouco tempo, tô gostando muito!
Isso ai mano, dedicação ! -
Ainda Vou Ter Mais De 2000 Postagens, Espero! :rolleyes:
-
Eu me apaguei ao Fórum
Estou gostando demais
Antes eu nem sabia como fazer tópico ****
Hoje eu sei que não é nenhum bicho de 7 cabeças como eu imaginava -
to sendo membro do fórum agora sou novato mas logo membro vip
-
Eu gosto do fórum também, toda vez que eu to no CF eu to no fórum também. Eu tinha dado uma parada recentemente com o CF, e o fórum consequentemente, mas agora estou de volta, firme e forte.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]É muito legal ver a comunidade do fórum crescer dia após dia.
Quando comecei a frequenta o fórum, avia um outro grupo de pessoas ativas, e hoje em dia, durante todo este tempo em que estou aqui, já passaram muitos e diversos outros jogadores. Porem, alguns deles pararam de frequentar, devido a problemas pessoais, ou até mesmo pelo fato de terem desanimado e desistido do game.
Mas eu sempre acredito que tudo possa mudar para melhor, e esta tarefa cabe aos novo membros, que estão sempre ai se empenhando e criando tópicos, sejam eles fúteis ou legais, que rendem um debate grande ein? ****
Que continuem assim, e acima de tudo não enjoem desta parte de jogo, pois o fórum é importante tão quanto o jogo.[/FONT] -
Boa noite,
kkkkkkkkkkkkkk nossa kkkkkkkkkkkkkkkkk
parece uns amigos ai kkkkkkkkkkk
Vou ficar até quieto kkkkkkkkk rindo muito aqui...
TMJ! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É assim mesmo haha ![/FONT]
-
Kkkk, é bem isso, estou até que ativo no fórum agora, criei a conta em 2012 más nunca fui participativo.
somos 2 ;v -
**** fico muito engraçado essa foto
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Primeiramente fórum depois o game rs rs[/FONT]
-
a imagem foi maneira mais ainda me faz pensa algo sobre ela que nao e tao legal , mais realmente todos frequentadores do fórum são pessoas melhores no game respeita mais também os Kids da vida que antes não ficavam no fórum agora deixa de ser ate porque fica por dentro de muitas coisas que muitos que apenas joga não sabem.
-
Também não era ativo, quando conheci o fórum mudou tudo, todo dia eu passo aqui pra ver se tem novidade.
-
kkkkkk pra viciados no forum hein.... hehehe
-
to sendo membro do fórum agora sou novato mas logo membro vip
Samos dois , estou em brusca do Membro Vip . #LucioChato -
Estou Aqui Pra ser um MemBro do Forum CF e Espero ser muito Bem recebido por todos .