Ser bom ou Hacker Banimento
Bom! Eu Não sei se aqui e um topico pra isso mas eu to em duvida de uma coisa, asim eu so bom tenho a noção do jogo presto atenção no jogo e muitos me chamam de hack e que vai me reporta, mas oque eu quero saber se a pessoa que ta me julgando me chamando de hack e enviar o veio salvo e eu nao tiver nada e mesmo asim ela mandar ela vai ser banida tabem? essa minha questão pq eu tenho muita jogabilidade . e eu sei que muitos aqui tabem tem .essa minha duvida a pessoa que foi reporta sem saber se hack ou não vai ser banida ?
Comentários
-
Por que ela seria banida por denunciar? Se ela acha que você está usando, ela tem que denunciar, mas se ela abusar do suporte, enviando vários replays sem cabimento, ela pode sim sofrer punições.
Ela NÃO vai ser banida por te denunciar. -
Boa noite!
Não ocorre banimentos injustos, toda denúncia é muito bem analisada, se você não tiver usando programas ilegais, com certeza não será banido. -
boa noite! muito obrigado pela ajuda e as dica
-
Bom! Eu Não sei se aqui e um topico pra isso mas eu to em duvida de uma coisa, asim eu so bom tenho a noção do jogo presto atenção no jogo e muitos me chamam de hack e que vai me reporta, mas oque eu quero saber se a pessoa que ta me julgando me chamando de hack e enviar o veio salvo e eu nao tiver nada e mesmo asim ela mandar ela vai ser banida tabem? essa minha questão pq eu tenho muita jogabilidade . e eu sei que muitos aqui tabem tem .essa minha duvida a pessoa que foi reporta sem saber se hack ou não vai ser banida ?
Se você joga limpo, não tem o que se preocupar. -
Não, não existe banimentos injustos, a z8 sabe o que faz, com toda a certeza se você não tiver culpa no cartório você não sera banido.