Vem pra ca geral,vamos conversar.Rank e sobre o modo gls novo.
Que tal a z8 parar de criar modo que incentiva as crianças a virarem gays com esse modo igual "bate cabeção" igual o nome do evento,mas que merda cara.Ao invés disso consertar "erro do host" na ranqueada????????????
Por que a unica coisa que presta nesse jogo é a ranqueada e o beta,so uma sugestão mesmo,
E antes que falem que nada haver o modo n é de criança e mt menos de gay,então me digam o que é aquele buch rosa na bochecha do personagem?Antes de criar modos consertem os erros dos anteriores
Por que a unica coisa que presta nesse jogo é a ranqueada e o beta,so uma sugestão mesmo,
E antes que falem que nada haver o modo n é de criança e mt menos de gay,então me digam o que é aquele buch rosa na bochecha do personagem?Antes de criar modos consertem os erros dos anteriores
Comentários
-
Primeiro, ela não cria modo, só o traz.
Segundo, isso não influência as crianças a virarem gays, o crossfire tem restrição de idade e crianças não irão interpretar da maneira que você interpretou.
Terceiro, esse erro é relatado aos GM's todos os dias e eles sempre estão tentando resolver de forma geral.
Quarto: Se só esses dois modos prestam, é só procurar um outro jogo, ninguém te apontou uma arma e o obrigou a jogar CF.
Quinto, os MODs não são tão bonzinhos, melhor começar a rever sua conduta.
Espero ter ajudado. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Agora tudo e incentivar homossexualidade, quer dizer que ficar olhando as tetas da Fox te faz ser mais hétero?
Existem vários modos, se você não quer jogar 1, simples não jogue.[/FONT] -
Eu não sei você mais beta não existe mais.
-
Não entendi o que você quis dizer muito bem, o modo cabeção é muito bom e engraçado para jogar 4fun, não vejo problema algum nele estar aqui, e não vejo aonde isso incentiva a pessoas virarem gays, como você disse, e também não tem nenhum problema em alguém ser homossexual, ou tem? Sou hetero e não vi problema algum nisso.
Se você não quiser jogar o cabeção, joga o que tu gosta, o jogo não te força a nada. -
Até onde eu sei, gay é homem que gosta de homem, não quem joga certo modo em um jogo. Tente reler as regras do fórum.
-
Tópico desnecessário, sugestão desnecessária.
Seja coerente ao enviar algum tipo de sugestão e que não haja de maneira ofensiva a alguém ou um grupo, nós não toleramos a falta de respeito aqui e em nenhum outro lugar.
Fechado.
Esta discussão está fechada.