Sobre lente tripla e 16 bits
Gente eu não sei vocês, mas eu tenho muita raiva de pessoas que usam lente tripla e poem 16 bits nas configurações... Quem faz isso, tira totalmente a dinâmica do jogo. Fica o round todo dentro da smoke... sério eu queria saber a opinião de vocês em relação a isso... Eu tenho a lente tripla, porém não uso esse item.
Comentários
-
verdade tira totalmente a dinâmica do jogo
-
Infelizmente , 80% Dos players apoiam isso , e ainda tem coragem de falar que é "choro" .
-
Ruim mesmo é não ter como mudar para 16 bits porque é WIN10, daí não tem como combater quem fica na smoke...
-
O windows 10 sacaneou a galera da lente tripla. Mas o pior de tudo é que não tem o que fazer, se for parar pra pensar, quem usa 16 bits, não está fazendo nada de errado, porque se o jogo permite não tem o que fazer.
Prefiro jogar contra lente tripla + 16 bits do que contra hacker. -
CW_E_lyeeL escreveu: »O windows 10 sacaneou a galera da lente tripla. Mas o pior de tudo é que não tem o que fazer, se for parar pra pensar, quem usa 16 bits, não está fazendo nada de errado, porque se o jogo permite não tem o que fazer.
Prefiro jogar contra lente tripla + 16 bits do que contra hacker.
Pior que tem bastante diferença eu usava o 16 bits e quando mudei para o win 10 e não tinha mais opção de trocar vi bastante diferença nisso.
Mais não tem como mudar neh, já que e uma propria opção do game. -
Eu uso lente tripla + 16 bits pra combater quem fica usando smoke o tempo todo
-
eu faço isso tenho a lady swat + lente tripla e as resoluçoes x16 e smoke vermelha e vou te dizer...mano do ceu altos qq na ranqueada
-
Reclamar de 16 bits e lente é puro choro, então o que eu acho? CHORO.
AH e 16 bits aumenta um pouco o fps então..ele n ta lá pra todo mundo usar contra smoke e sim apenas uma simples configuração para aumentar o fps ou diminuir ( no caso 32 bits ) -
Eu acho bem chato, mas se é uma opção do jogo fazer o que.
-
UserDrogada1 escreveu: »
Pior que tem bastante diferença eu usava o 16 bits e quando mudei para o win 10 e não tinha mais opção de trocar vi bastante diferença nisso.
Mais não tem como mudar neh, já que e uma propria opção do game.
Pois é, eu fui o contrário, tava com o 10 e tive que formatar e colocar o 7, e é muita diferença mesmo, não sei se volto pra 10 se ele não liberar a opção de 16 bits. -
uma das coisas mais chatas do jogo são esses artificios de ver na smoke. Smoke deveria ser usada pra vc tampar a visao do inimigo e tudo mais em determinada passagem do mapa, com a finalidade de estratégia, mas dai vc entra numa partida, o cara ta la na base, joga smoke vermelha no pé e fica lá até a smoke cair
-
Uso capacete, la swat e 16 bits, e nada mudará isso ^^ Até porque tem várias coisas que alguns jogadores fazem e que eu não gosto, tipo puxar arma apelona, mas eu não falo nada, cada um joga do jeito que melhor lhe agrada
-
Eu não acho ruim, porque nao pego muitas pessoas assim, e eu sou uma pessoa que gosta joga de arma WOGL,
e eu coloco Lente e 16 bits, então fica de igual pra igual.
Smoke vs Apelação. -
Só eu que não vejo vantagem nenhuma no 16 bits?
-
Oxe, eu uso Lente Tripla +16 Bits + La Swat e acho uma maravilha. Eu geralmente uso assim quando quero jogar uns 4fun e brincar um poucos com armas e personagem diferentes. Mas eu jogo bastante com o SAS e AK e acabando jogando bastante nas regras ''WOGL'', inclusive com a opção 32 Bits ativada... E também não fico chorando pra armas, personagem, 16bits quando estou jogando no ''WOGL''.
-
como voces sabem que os caras estao com lente tripla + 16 bits?
-
Gente eu não sei vocês, mas eu tenho muita raiva de pessoas que usam lente tripla e poem 16 bits nas configurações... Quem faz isso, tira totalmente a dinâmica do jogo. Fica o round todo dentro da smoke... sério eu queria saber a opinião de vocês em relação a isso... Eu tenho a lente tripla, porém não uso esse item.
Reclama com a desenvolvedora e para de chorar.
16b está nas configurações do jogo e é permitido pelo mesmo. -
Odeio isso, ver através da smok pra min é trapaça
-
Vou contar um caso peculiar: A um tempo atrás acho que uns 3 meses jogando um castelo encontrei esses "pros l.a swat, lente 16 bits" levando geral na rampa 14/2 ai eu falei pro meu time: parem de ir rampa e expliquei pq. Moral da historia ele terminou 20/17 agora tire suas próprias conclusões.
-
Eu não vejo vantagem em usar lente tripla, claro, ajuda muito, mas só caso o jogador inimigo ficar dando a cara na smoke, qualquer jogador mais experiente quando vê smoke espera a mesma se dissipar para talvez dar a cara, caso contrario fica esperando o inimigo, que esta cheio de confiança por causa da lente tripla, invadir comendo smoke. Veja as partidas de competitivo, lá não pode usar lente tripla, mas mesmo assim o jogador teme dar a cara na smoke, isso é algo que eles adquiriram com muito tempo de jogo. Se a lente tripla só ajuda na smoke, espere a smoke acabar, deixando você e seu inimigo com as mesmas condições, é o melhor a se fazer em caso de desvantagem.