Premios AP Permanente!
opa, e ai galera blz? eu estava com uma ideia, e se vcs gostarem, podem repassar a ideia a z8, claro que eles tem que aprova-lá. Entao, minha ideia é sobre as armas de AP, todos podem consegui-las por dias, já que élas não tem preço, são praticamente gratis, só que por dias, a z8games poderia arrumar um jeito de as dar permanentes, cada player poderia escolher uma por 5K de AP, ou troca-las por moedas de M.Z, tem varias possibilidades. Se você aprovar, avalie até chegar na Z8, pra ver oque éla acha. falou pessoal, fiquem com Deus.
Comentários
-
uma boa ideia trazer isso
-
Olha também gostei muitas pessoas nem sabem para que serve o AP, mais 5k de ap seria meio dar a arma um preço bom mais não muito baixo, eu gostaria e gostei da ideia.
-
uma boa ideia
-
O sistema de AP é "falido" (não se ofensa tbm gosto do AP) algum dia trocarão por outro sistema (milhagem), só espero que não seja igual o do CFNA pq se for igual é melhor nem mudar..
os print abaixo são do Sistema do CFCHINA e CFNA..
Mais detalhes acredito que encontre no CFwiki.
Essas opiniões são minhas.. -
Eu apoio que tenha prêmios de AP permanentes! O mercado de ap tá meio que "esquecido".
-
Quando anunciarem a remoção, vou ter uns 60k pra jogar fora, comprar tudo da mesma arma USAHU
-
Boa, noite!
O sistema de AP poderá ter reformulações, ainda não temos novidades -
Só espere o sistema com MP, vai ser muito melhor que o de AP, escute o que eu digo.
-
O sistema de AP é "falido" (não se ofensa tbm gosto do AP) algum dia trocarão por outro sistema (milhagem), só espero que não seja igual o do CFNA pq se for igual é melhor nem mudar..
os print abaixo são do Sistema do CFCHINA e CFNA..
Mais detalhes acredito que encontre no CFwiki.
Essas opiniões são minhas..
Não tem como comparar, chegou no NA agora, no China tá desde ano passado. -
Ou pelo menos antes de retirar poderia deixar todos pegar uma arma de graça e permanente kk
-
eu to com uns 250k de ap la so esperando ficar extinto de vez
-
Eu estou sempre usando AP, gosto de pegar o char e a ak blue, Mas devo ter uns 100k ainda, Seria interessante ter como pegar itens permanentes de AP.
-
Uma boa sugestão que já foi implementada em outros cfs pelo mundo, espero que venha para o cfal.
-
Seria muito bom ter itens permanentes no sistema de AP, talvez ainda teja, mais não boto muita fé não.