Saudades
As vezes me dou una olhada nas prints q tirei no CF, e me pergunto, por que tiraram a modificação das killmarcks?
tinha umas legais
tinha umas legais
Comentários
-
Por causa dos hackers e das pessoas que consegiam ganhar algumas armas com essas modificações.
-
Boa noite!
Quanto menos os arquivos do jogo forem alterados, mas seguros os arquivos ficam, até mesmo evitam de ocorrer erros na execução do jogo. Por isso, o indicado é sempre manter os arquivos originais. -
mecmonster escreveu: »
Por causa dos hackers e das pessoas que consegiam ganhar algumas armas com essas modificações.
O m.n não é sorte? Então isso não influenciaria não é? -
Pior que era muito legal mesmo, eu usava um killmark da mod mary, era um rosa muito do estiloso
-
O m.n não é sorte? Então isso não influenciaria não é?
Influenciava, por que eu ganhei meu primeiro MN com uma skin de Mercado Negro do Itachi, antes disso eu só roletava e não ganhava nada. -
Mas poderia ter criado uma killmark melhor parecer ate que foi criança de 5 anos quem a fez
-
AndreCegate escreveu: »Mas poderia ter criado uma killmark melhor parecer ate que foi criança de 5 anos quem a fez
Tbm acho, as unicas killmarcks que são bonitas são aquelas da asa dourada, e as das partidas ranqueadas prata. e platina; na minha opiniao -
UserDrogada1 escreveu: »
Influenciava, por que eu ganhei meu primeiro MN com uma skin de Mercado Negro do Itachi, antes disso eu só roletava e não ganhava nada. -
mecmonster escreveu: »
Verdade igual isso aqui: -
Eu nem mexo mais nos arquivos, antigamente eu mexia, mas hoje não mexo mais. Gosto do jogo do jeito que está.
-
Verdade
Eram bem legais, mas eu acho que seja mais por segurança mesmo -
-
mas pelo amo de Deus poderia ter criado melhor do quer esse trabalho que acho ate criança de 5 anos teria feito melhor esses killmark
-
Também gostava de alterar, em especial a do Mercado Negro... só saudades.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n909363]
Verdade igual isso aqui:[/QUOTE]
kkkk verdade! há quem acredite nessas lendas urbanas....