Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2.0!
Comentários
-
Não consegui o kit, mas consegui a que eu queria!
-
dedodechumbo escreveu: »Inaugurando o evento "Missão do dia" veio logo a arma que eu queria, minha 5º MN 0800;):cool:
Parabéns Dyuk ! Pegou a KSG dos meus sonhos ! Boa amigo , você merece ! -
Parabéns Dyuk ! Pegou a KSG dos meus sonhos ! Boa amigo , você merece !
;)Muito obrigado WinBack_X, Boa sorte quando for rodar suas caixas,TMJ brother:cool:
[QUOTE=[MOD]Apolo;n910418]4 Granadas
2 M4 Pente Duplo Outono
1 Machado
[/QUOTE]
Eita esgotou o estoque de granadas da caixa:cool: parabéns [MOD]Apolo
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n910430]Não consegui o kit, mas consegui a que eu queria!
[/QUOTE]
Parabéns [MOD]Sirioth é uma arma linda e pelo que eu tenho visto a AWM é a mais difícil de sair.:cool:;)
EDIT: me desculpem acabei fazendo um double post aqui: se puderem juntar com o post de cima eu fico grato. -
AAA primeira vez que insisto tanto em um ticket (nunca fiz questão dos outros)
E isso pode considerar uma derrota? ahuahuahua -
♥♥♥♥♥♥
-
Linda! Parabéns. ♥
-
O player me xingou por estar de 9A... Puxei a M14 e faço 8K pra ele HU3HU3HU3 -
Flawless victory, perfect!
-
Tutorial de como falhar com estilo:
Minha missão era AK e Axe...Kkkkk
Deve ser a primeira vez que realmente deixei as que queria e ganhei as erradas no AL... Acontece. -
Tutorial de como falhar com estilo:
[img]https://s1.postimg.org/7046v1san/Crossfire20170412_0019.jpg[/img Minha missão era AK e Axe...
Kkkkk Deve ser a primeira vez que realmente deixei as que queria e ganhei as erradas no AL... Acontece.[/img]
Cadê o Willy de antes ? Cadê aquele cara que vai abrir a minha conta e tirar uma AS50 com uma caixa ? -
Não acredito que seu gás está acabando assim
Cadê o Willy de antes ? Cadê aquele cara que vai abrir a minha conta e tirar uma AS50 com uma caixa ?
Kkkkkkk Como assim amg, ainda assim foram dois winssssss
Ainda ganho pra você, só deixar eu tentar né........... Kkkk -
Não sei se pode ser considerado um bom freg.
-
Passando aqui para relembrar minhas conquistas no M.N de zp até hoje.
Essa foi a primeira lembro até hj quando ganhei,muita emoçao até chorei.:cool:
E depois rodo mais duas caixas e...
Que surpresa,mas nesse dia ficou por isso,faltando apenas a m4a1 royal para completar o kit royal.
E tambem teve a FOX que eu comprei 10 caixas rodei a primeira e ela veio.:)
e pra acabar tmb ganhei a m4a1-custom BR,mais essa eu esqueci de tirar print.
E ja faz uns 2 anos que não ganho mais nd no m.n de zp,ai fiquei com saudades e postei para vcs verem um pouco das minhas armas,e para relembrar.:)
Fiquei um tempo fora do fórum e agora estou voltando para batermos um papo sobre o jogo. -
Queria a M4A1, Mas não da pra reclamar de ganhar essa coisa linda:D.
-
dedodechumbo escreveu: »Queria a M4A1, Mas não da pra reclamar de ganhar essa coisa linda:D.
Queria a AK e axe... Mundo injusto.... Kkkkk
Consegui cumprir a parte mais difícil da missão que era ganhar 2, mas errei épicamente, 2 erradas..
Agora me pergunta se eu tô triste com essa M4 que joga sozinha? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Queria a AK e axe... Mundo injusto.... Kkkkk
Consegui cumprir a parte mais difícil da missão que era ganhar 2, mas errei épicamente, 2 erradas..
Agora me pergunta se eu tô triste com essa M4 que joga sozinha? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Foi só trocar de nick que a sorte sorriu
-
dedodechumbo escreveu: »Queria a M4A1, Mas não da pra reclamar de ganhar essa coisa linda:D.
-
Foi só trocar de nick que a sorte sorriuQue menino mito ! Não tá perdoando uma caixa !
-
}+++post enganado gente podem apagar por favor, fico muito grato e mil desculpas galera:(:o
-
dedodechumbo escreveu: »Ala falou que não ia ganhar nada:cool: parabéns brother. até o fim do evento vc pega a ksg tb.
**** eu queria a m4, ainda vou tentar + uma vez pra ver no que da, estou mantendo a média de uma MN a cada 90 caixas.:cool:
E boa sorte quando for roletar denovo,vc vai ganhar ^^ -
Vlw mano,se eu ganhar a ksg eu tenho um infarto ueheuheuhee.
E boa sorte quando for roletar denovo,vc vai ganhar ^^ -
Coisinha mais linda ♥
-
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado ARAGORNN, Boa sorte pra você também, Vou ficar na torcida pra você ganhar a KSG. Uma dica: Eu ganhei no 100%.
-
Finalmente o tão esperado Diamante veio.. depois de mais de uma semana jogando, enfrentando dc's, erros, times ruins eu consegui, com persistência a gente vai levando!
UFAAAAAAA -
General de Divisão nível 5!
-
É claro que não vou me esquecer de postar por aqui a minha maior conquista desta temporada atual de ranqueadas. :cool:
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n911958]É claro que não vou me esquecer de postar por aqui a minha maior conquista desta temporada atual de ranqueadas. :cool:
[/QUOTE]
haha parabéns e eu reclamando por pegar diamante com 317 vitórias ... você foi mais guerreiro que eu!
eu sofri com erros e dcs.. -
Aquele momento em que pego a grande BARRET DRAGÃO LENDÁRIO !
-
Então tá né...
Esta discussão está fechada.