Deram caixas Crimson? Quantas?
Bom, esse tópico é bem direto...
Que deram eu tô quase certo que deram, mas quantas pra cada? E minha outra dúvida é: Foram aqueles códigos nas stream que davam caixas que deram as caixas crimson?
Tô com curiosidade de saber quantas porque já vi gente ganhar mais de 10 crimson hoje, então não foram 10 caixas, certamente......
Que deram eu tô quase certo que deram, mas quantas pra cada? E minha outra dúvida é: Foram aqueles códigos nas stream que davam caixas que deram as caixas crimson?
Tô com curiosidade de saber quantas porque já vi gente ganhar mais de 10 crimson hoje, então não foram 10 caixas, certamente......
Comentários
-
Foi um evento aí que ainda tô tentando descobrir qual é.
Foram 100 caixas.
Ah, foi um evento igual da M4 soberana, que os selecionados que jogassem por 10 horas, iriam receber ela permanente, só que agora foram caixas. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n909199]Foi um evento aí que ainda tô tentando descobrir qual é.
Foram 100 caixas.[/QUOTE]
Tinha um evento igual o que deu M4A1 Soberana que terminou no meio do mês passado que prometia 50 caixas, mas já vi vários ganhando 6, 8, 10...
Não acho que tenham sido cem caixas não.. Tô tentando descobrir Kkkk -
Tinha um evento igual o que deu M4A1 Soberana que terminou no meio do mês passado que prometia 50 caixas, mas já vi vários ganhando 6, 8, 10...
Não acho que tenham sido cem caixas não.. Tô tentando descobrir Kkkk -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n909201]
Foi 100 sim, já peguei essa info.[/QUOTE]
Então meus parabéns aos jogadores que estão ganhando a noite toda, e já ganharam mais de 10 com 100 caixas...
Hoje à tarde meu irmão perguntou pra um carinha e ele disse que recebeu 700... Claro, não confiei, mas pra ganhar 10+ armas.... -
Diz ele não saber de onde ganhou, acha que foi em algum sorteio que nem sabe Kkkkk
Pra não prejudicar ele borrei o nick. -
Diz ele não saber de onde ganhou, acha que foi em algum sorteio que nem sabe Kkkkk
Pra não prejudicar ele borrei o nick.
Mais cedo havia whispado um dos caras, porque estava estranhando tanta Crimson saíndo... ele tbm me disse que recebeu 1400 caixas!
Absurdo isso. -
EdmilsonVI escreveu: »Whispei um dos caras, porque estava estranhando tanta Crimson saíndo... ele me disse que recebeu 1400 caixas!
Absurdo isso.
E o carinha que chamei disse que o primo dele recebeu 1800... Queria eu ter tido essa sorte de ganhar tanta caixa assim de mão beijada... Kkkk
Se for o evento do e-mail só tinha que jogar algumas horinhas durante o mês de fevereiro e março...
Aquele que deu OPES, Desert bronze, M14EBR imperial (Tudo 7 dias) pra alguns sorteados..
Edit: O carinha falou que já ganhou 7 AWM, 6 M4, e ainda tem 149 caixas..... -
VOLTE JÁ AO CAMPO DE BATALHA SOLDADO!
E tem mais, se você jogar um mínimo de 200 minutos até 17/03,
irá receber 50 Caixas Aniversário CF!
Recebi isso no e-mail, joguei os 200 minutos dentro dessa data aí e não ganhei nada -
Nossa, mais de 1000, certeza que vão remover.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n909247]Nossa, mais de 1000, certeza que vão remover.[/QUOTE]
Olha, sinceramente, depois do vacilo com as caixas da M4-C Violet, não mais confio, respeito ou defendo fielmente a equipe responsável pela entrega dos itens nos eventos. Aliás, toda a equipe da Z8Games tentou jogar tal erro pra baixo do tapete. E disso não vou esquecer. -
Pra não prejudicar ele borrei o nick. -
Olha, sinceramente, depois do vacilo com as caixas da M4-C Violet, não mais confio, respeito ou defendo fielmente a equipe responsável pela entrega dos itens nos eventos. Aliás, toda a equipe da Z8Games tentou jogar tal erro pra baixo do tapete. E disso não vou esquecer. -
olha, sinceramente, depois do vacilo com as caixas da m4-c violet, não mais confio, respeito ou defendo fielmente a equipe responsável pela entrega dos itens nos eventos. Aliás, toda a equipe da z8games tentou jogar tal erro pra baixo do tapete. E disso não vou esquecer.
rapaz pra falar a verdade , esse evento foi oque me deixo mais triste ='( -
Mds em, mesmo borrando o nick dele ainda apareceu o nick dele em "Chat com cassin_"
-
Acho que foi sorteio
Não??? -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n909287]
Existe uma diferença no erro de 50 para 100 de outra caixa e mais de 1000 caixas sendo que eram 50, eles vão remover sim e entregar novamente, só que certo.[/QUOTE]
Locked, até quando a equipe toda vai agir como se tivesse entregue? Entregaram em dobro mas foi a caixa errada. A caixa prometida NÃO FOI ENTREGUE. NÃO FOI. Eu e a maioria dos 5000 lá fizemos o evento de palhaço. -
Mds em, mesmo borrando o nick dele ainda apareceu o nick dele em "Chat com cassin_"
Nossa, falhei epicamente como ser humano..... -
Locked, até quando a equipe toda vai agir como se tivesse entregue? Entregaram em dobro mas foi a caixa errada. A caixa prometida NÃO FOI ENTREGUE. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n909448]
Sobre a caixa não prometida, o Mike admitiu que errou na hora de fazer o banner, era pra ser caixas time, não da galera, ainda entregaram 50 a mais como desculpas. Nem eu ganhei nenhuma arma com as 100 caixas e não to ligando pra isso, até porque não é certeza de que você ou eu ou outra pessoa ganharíamos a M4A1, ou seja, seriam 50 caixas "certas" pra nada, se não ganhássemos.[/QUOTE]
Eu teria a chance de tentar, não adianta pensar que eu falharia, adianta pensar que eu perdi a chance de tentar ganhar. Temos que trabalhar nessa possibilidade. E se eu ganhasse? O que mudaria?
Resposta: Mudaria que eu teria completado a minha coleção das armas que já vieram como prêmio nas caixas dos eventos Embaixador 1 e 2.
Yellow já tenho 3 AK e 1 Granada desde o primeiro evento que elas vieram, Embaixador CF 2ª edição. Não foi como desculpa, entregaram elas dobradas nos 3 eventos que elas vieram.
-Embaixador 2;
-Baile de favela;
-Irmãos de Guerra 3.
Não teve uma vez que vieram sem ser dobradas. Vieram dobradas de forma sistêmica, na madrugada que terminou o evento. Muita gente recebeu só 50...
Não adianta, errou o anúncio se comprometeu a dar o anunciado... Não é qualquer desculpa que vai me fazer esquecer isso. Porque não é verdade. Antes fosse.
E corrigindo seu post, Sobre a caixa prometida, e não ''caixa não prometida'', como você escreveu.
Já perdi a fé que vão entregar, obviamente, mas que foi um erro drástico que comprometeu a imagem do setor pra mim, foi.
Não a caixa errada entregue, mas a desculpa ingênua que criaram pra cobrir, ''Entregamos 50 caixas erradas, e como forma de pedir desculpas entregamos mais 50 da errada". Poderiam ter entregue 50 da anunciada.
Seria o cumprimento do compromisso que firmaram quando fizeram o post. Errando ou não na criação do post, firmaram o compromisso. Essa sim seria a atitude correta a se tomar.
O valor da M4-C Violet comparado ao valor das Yellow é inestimável, existem no máximo 10 M4-C violet permanentes no CF. -
tb recebi essa caxias do nada mais ja tenho 7 de cada
-
-
Hoje vi um player no lobby afirmando que ganhou 1.800 caixas da crimsom..
O mesmo tava todo feliz que ganho 7 M4 e 7 AWM... -
Que evento foi esse? Eu não recebi nada.
-
é bom pq a z8 já sabe de alguns que tem que remover pq isso é errado enquanto quem se ferrou gastando gp pra ganhar e as vezes nem ganhar
Porém, ao mesmo tempo, o problema não foi dele. O erro foi da equipe...
Deveriam deixar os itens obtidos nas 100 primeiras caixas que ele rodou e deixar 100 caixas para que ele tente novamente. Porque a frustração de ter ganho 7 de cada e um bom GP, e tudo ser removido depois, sendo que você não fez nada de errado pra conseguir...
Por isso eu não queria que ninguém visse o nick. O jogador que recebeu não é responsável. Se você entrega um produto ou um serviço a mais, pegar ele de volta é frustrante ao cliente, além de manchar a imagem da empresa, mesmo que isso seja "justo" operacionalmente.mecmonster escreveu: »Que evento foi esse? Eu não recebi nada.
Foi um evento mandado diretamente no e-mail, igual aquela vez que teve no fim do ano, da M4A1-S Soberana. Alguns jogadores foram sorteados e receberam uma missão, ao completá-la (tendo recebido o e-mail) você ganharia tal recompensa. Mas a recompensa chegou estrondosamente acima do volume que deveria ter sido recebida. -
Isso é uma palhaçada, por mais que seja de GP, arma sazonal não devia ser dada aleatoriamente de evento assim. Se tivessem voltado a caixa no mercado negro de GP eu até entenderia e aceitaria, mas dessa forma ai é lastimável...
Z8 e sua falta de critérios para eventos, tsc. -
dessa vez nao peguei nada....
-
Porém, ao mesmo tempo, o problema não foi dele. O erro foi da equipe...
Deveriam deixar os itens obtidos nas 100 primeiras caixas que ele rodou e deixar 100 caixas para que ele tente novamente. Porque a frustração de ter ganho 7 de cada e um bom GP, e tudo ser removido depois, sendo que você não fez nada de errado pra conseguir...
Por isso eu não queria que ninguém visse o nick. O jogador que recebeu não é responsável. Se você entrega um produto ou um serviço a mais, pegar ele de volta é frustrante ao cliente, além de manchar a imagem da empresa, mesmo que isso seja "justo" operacionalmente.
Foi um evento mandado diretamente no e-mail, igual aquela vez que teve no fim do ano, da M4A1-S Soberana. Alguns jogadores foram sorteados e receberam uma missão, ao completá-la (tendo recebido o e-mail) você ganharia tal recompensa. Mas a recompensa chegou estrondosamente acima do volume que deveria ter sido recebida. -
Nunca sou sorteado pra esses eventos ...