Armas Vitoriosas - Qual a sua opinião ?

latest?cb=20150909150636latest?cb=20160715151013latest?cb=20150714072144latest?cb=20150307122218

As recém chegadas armas Vitoriosas, sendo a AWM e Kukri as únicas atualmente que foram liberadas para toda a comunidade tentar obter, mas notei que mesmo sendo armas queridas a um bom tempo, não tem muitas pessoas indo atrás dessa caixa, muitos estão mais concentrados na Outono 2017 ao invés da Vitoriosa Nobre
O CFNA também teve uma caixa Vitoriosa, mas com a Desert Eagle Predador no lugar da Kukri Beast

Mas é para você, qual é sua opinião sobre as Vitoriosas ?

--
Na minha opinião, a AWM é excelente em todos os aspectos, sendo sem dúvidas a melhor AWM que já esteve no Mercado Negro, e aparentemente muito rara
Durante o dia todo só vi 6 AWMs no chat e umas 3 pelas salas além da minha
A questão dela ser uma Semi-VIP com a habilidade de não dropar no chão e não precisar de reparos é excelente, uma boa economia ao usar ela e além de ser encontrada no seu baú no meio das VIPs verdadeiras

A Kukri eu não conheci mas vi várias saindo no chat, se ela tiver a habilidade de saque rápido é uma boa escolha também, como Facas já não precisavam de reparo e não dropavam a melhor parte dela fica para o alcance (se for o mesmo da VIP)

A M4A1 foi dada de graça no campeonato Interescolar, ainda acho que poderia ter um uso melhor do que esse
Já usei uma vez de um jogador aleatório e sinceramente achei o recoil melhor que a Cyborg, mesmo sendo o mesmo

A AK47 é um mistério que talvez fique no mesmo estado da M4A1 Red Dragon

Mas claro que há a questão da Smilegate apenas ter pintado VIPs de cores douradas e colocadas no jogo, uma forma de marketing para atrair colecionadores e ir atrás de mais dinheiro com isso
Por para mim que não possuía uma AWM VIP, a questão de colocar 30 reais e tirar ela parece bem mais econômico do que 140 para uma com atributos que não são mais tão necessários hoje em dia

Comentários